Boa tarde @eurico1975,
A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.
Obrigado
Não foi abordado porque saíram recentemente novos extensores tanto que estão a fazer publicidade da tv. Esta desatento
Pelo que sei está mesmo indisponivel já há bastante tempo. Os novos parece ser apenas para novos clientes para já, mas ainda não consegui perceber bem também
Como não fizeram nenhuma proposta efetuei o pedido de desativação de serviços na quarta feira , mas até ao momento não obtive nenhum feedback sobre o pedido de desativação . Demora muitos dias sabem ?
Bom dia, @eurico1975
A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis.
Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades.
Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada vou aguardar data de desligamento então
Boa noite @eurico1975,
Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado
Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado
Tenho meo fibra instalado desde quinta feira e até agora bastante satisfeito, o extensor consegue tanto alcance como os 4 plumes vossos . Mas o problema nem era esse era a capacidade que cada plume suportava , situação que não acontece , além de que a rede do router tb é utilizada tornando o alcance bastante vasto.