Skip to main content
Header
Respondido

plumes wifi 6e troca

Boa tarde tenho internet de 1 giga, telefone fixo móvel 3500 10gb, e tv com pack canais extra tv cine , nos tv e nos play. Pago 49,01 mais 2,50 do Wi-Fi total . Estou sem fidelizacao e satisfeito, a questão é que os plumes estão limitados a 500 mb e estou a pagar um giga. Na altura os outros não estavam disponíveis mas agora até fazem publicidade a um novo extender que suporta um giga. Tenho tentado que façam a troca dos plumes mesmo que isso implique ficar fidelizado mas sem sucesso . Cobram 14,99 mensal mais 50 paus da deslocação do técnico. Nem pensar ! Sou cliente deles há 20 anos e não estou disposto a pagar mais . Que acham mudo de operadora ou deixo- me estar quieto por este preço ? Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @eurico1975

A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis. 

Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 12 de abril de 2024

Boa tarde @eurico1975,

A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.

Obrigado

• Autor
  • 63 comentários
  • 12 de abril de 2024

Não foi abordado porque saíram recentemente novos extensores tanto que estão a fazer publicidade da tv. Esta desatento 😂

• Autor
  • 63 comentários
  • 12 de abril de 2024
eurico1975 escreveu:

Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 12 de abril de 2024
Jorge C escreveu:

Boa tarde @eurico1975,

Obrigado

• Autor
  • 63 comentários
  • 12 de abril de 2024
Jorge C escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @eurico1975,

Obrigado

A sério ? Será que ainda não  percebeu pelas fotos ?será que já deu ao trabalho de ir ao site antes de escrever ?e posso informar que segundo o apoio ao cliente hoje sim está disponível! Convém estar informado antes de comentar boa ?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 12 de abril de 2024

Pelo que sei está mesmo indisponivel já há bastante tempo. Os novos parece ser apenas para novos clientes para já, mas ainda não consegui perceber bem também

• Autor
  • 63 comentários
  • 13 de abril de 2024

Como não fizeram nenhuma proposta efetuei o pedido de desativação de serviços na quarta feira , mas até ao momento não obtive nenhum feedback sobre o pedido de desativação . Demora muitos dias sabem ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • Resposta
  • 13 de abril de 2024

Bom dia, @eurico1975

A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis. 

Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • 63 comentários
  • 13 de abril de 2024

Obrigada vou aguardar data de desligamento então 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 15 de abril de 2024

Boa noite @eurico1975,

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Autor
  • 63 comentários
  • 26 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @eurico1975,

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Adeus NOS 👍

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 26 de abril de 2024

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado

• Autor
  • 63 comentários
  • 27 de abril de 2024
Guimas escreveu:

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado

Tenho meo fibra instalado desde quinta feira e até agora bastante satisfeito, o extensor consegue tanto alcance como os 4 plumes vossos . Mas o problema nem era esse era a capacidade que cada plume suportava , situação que não acontece , além de que a rede do router tb é utilizada tornando o alcance bastante vasto. 

Comentário