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plumes wifi 6e troca


Boa tarde tenho internet de 1 giga, telefone fixo móvel 3500 10gb, e tv com pack canais extra tv cine , nos tv e nos play. Pago 49,01 mais 2,50 do Wi-Fi total . Estou sem fidelizacao e satisfeito, a questão é que os plumes estão limitados a 500 mb e estou a pagar um giga. Na altura os outros não estavam disponíveis mas agora até fazem publicidade a um novo extender que suporta um giga. Tenho tentado que façam a troca dos plumes mesmo que isso implique ficar fidelizado mas sem sucesso . Cobram 14,99 mensal mais 50 paus da deslocação do técnico. Nem pensar ! Sou cliente deles há 20 anos e não estou disposto a pagar mais . Que acham mudo de operadora ou deixo- me estar quieto por este preço ? Obrigado

 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @eurico1975

A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis. 

Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

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38 Comentários

Jorge C
Super User
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  • 12 de abril de 2024

Boa tarde @eurico1975,

A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.

Obrigado


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  • 12 de abril de 2024

Não foi abordado porque saíram recentemente novos extensores tanto que estão a fazer publicidade da tv. Esta desatento 😂


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  • 63 comentários
  • 12 de abril de 2024
eurico1975 escreveu:

 

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • 9236 comentários
  • 12 de abril de 2024
Jorge C escreveu:

Boa tarde @eurico1975,

A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.

Obrigado

 

 


  • Autor
  • 63 comentários
  • 12 de abril de 2024
Jorge C escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @eurico1975,

A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.

Obrigado

 

A sério ? Será que ainda não  percebeu pelas fotos ?será que já deu ao trabalho de ir ao site antes de escrever ?e posso informar que segundo o apoio ao cliente hoje sim está disponível! Convém estar informado antes de comentar boa ?


Guimas
Super User
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  • 12652 comentários
  • 12 de abril de 2024

Pelo que sei está mesmo indisponivel já há bastante tempo. Os novos parece ser apenas para novos clientes para já, mas ainda não consegui perceber bem também


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  • 13 de abril de 2024

Como não fizeram nenhuma proposta efetuei o pedido de desativação de serviços na quarta feira , mas até ao momento não obtive nenhum feedback sobre o pedido de desativação . Demora muitos dias sabem ?


Mário P.
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  • 31910 comentários
  • Resposta
  • 13 de abril de 2024

Bom dia, @eurico1975

A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis. 

Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • 13 de abril de 2024

Obrigada vou aguardar data de desligamento então 


João H.
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  • 32102 comentários
  • 15 de abril de 2024

Boa noite @eurico1975,

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
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  • 26 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @eurico1975,

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Adeus NOS 👍


Guimas
Super User
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  • 26 de abril de 2024

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado


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  • 27 de abril de 2024
Guimas escreveu:

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado

Tenho meo fibra instalado desde quinta feira e até agora bastante satisfeito, o extensor consegue tanto alcance como os 4 plumes vossos . Mas o problema nem era esse era a capacidade que cada plume suportava , situação que não acontece , além de que a rede do router tb é utilizada tornando o alcance bastante vasto. 


  • Megabyte
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  • 9 de julho de 2025

Bom dia,

Agradeço ajuda:

Na passada segunda feira veio o técnico a casa trocar os pods que tinha por uns com WiFi 6, no momento da instalação o técnico disse que só dois ficariam a funcionar e que os outros 2 provavelmente só no dia seguinte, coisa que aconteceu. Disse também que assim que o serviço estivesse normalizado as luzes dos pods deixariam de piscar, pois bem, até agora continuam a piscar nos 4 equipamentos. 
Acresce a isto o estado da rede (ver imagem) é normal tudo isto?
 

 


Guimas
Super User
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  • 9 de julho de 2025

Tem tudo que ficar a funcionar ao mesmo tempo. 

Essa imagem está me a confundir. Tem então 4 plumes associado na app certo? É confirmar se estão os 4 online. Se sim então está ok


  • Megabyte
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  • 10 de julho de 2025
Guimas escreveu:

Tem tudo que ficar a funcionar ao mesmo tempo. 

Essa imagem está me a confundir. Tem então 4 plumes associado na app certo? É confirmar se estão os 4 online. Se sim então está ok

 

Bom dia,

 

Mas não seria suposto ficarem todos a verde como o que tem o nome de “Garagem”, indicando dessa forma a ligação ideal?

Também não deveriam estar ligados em escada?

As luzes não deveriam apagar como disse o técnico?

É que a propria APP diz isto (imagem) ou seja, os que estão a cinza estão offline

 


  • Megabyte
  • 82 comentários
  • 10 de julho de 2025

 


  • Megabyte
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  • 10 de julho de 2025

Depois de os reiniciar ficam assim, mais tarde voltam ao mesmo

 

 


João H.
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  • 10 de julho de 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Reiniciou apenas os pods que estavam offline ou todos? 

Um dos pods está ligado ao router através de cabo de rede? 

Obrigado


  • Megabyte
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  • 10 de julho de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Reiniciou apenas os pods que estavam offline ou todos? 

Um dos pods está ligado ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Boa tarde,

 

Reiniciei todos os pods e o primeiro está ligado por cabo de rede. 

Ao reiniciar fiz por ordem, primeiro o que está ligado por cabo de rede, depois o mais próximo e assim sucessivamente. 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2460 comentários
  • 10 de julho de 2025
JorgeSousa escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Reiniciou apenas os pods que estavam offline ou todos? 

Um dos pods está ligado ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Boa tarde,

 

Reiniciei todos os pods e o primeiro está ligado por cabo de rede. 

Ao reiniciar fiz por ordem, primeiro o que está ligado por cabo de rede, depois o mais próximo e assim sucessivamente. 

o wi-fi do router também está desligado? 

tente remover e voltar a associar os pods na app

um bem haja 


Mário P.
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  • 10 de julho de 2025

Boa tarde, ​@JorgeSousa 

Verificámos que foi agendada uma intervenção técnica por este motivo.

Ficamos a aguardar o seu feedback após a mesma.

Obrigado.


  • Megabyte
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  • 10 de julho de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@JorgeSousa 

Verificámos que foi agendada uma intervenção técnica por este motivo.

Ficamos a aguardar o seu feedback após a mesma.

Obrigado.

Boa tarde,

 

Sim, confirmo o agendamento para amanhã após as 18:30h, mas isso porque reagendei a mesma poque entretanto recebi hoje a SMS que pode ver em baixo e quando saí de casa eram 15:37h ainda ninguém tinha aparecido.

 


Mário P.
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  • 10 de julho de 2025

Lamentamos a situação, ​@JorgeSousa 

Estamos disponíveis para ajudar caso volte a verificar alguma dificuldade.

Obrigado.


  • Megabyte
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  • 14 de julho de 2025

E o problema continua…

 

Hoje veio cá a casa o técnico e trocou os 4 plumes, agora além do problema persistir, velocidade nem metade da contratada, ainda tenho os plumes antigos associados à conta.

Ou me resolvem isto ou vou solicitar a devolução dos equipamentos e cancelamento do serviço, 9,99€ / mês para isto não vale a pena pagar.

 


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