Skip to main content
Header
April 12, 2024
Respondido

plumes wifi 6e troca

Boa tarde tenho internet de 1 giga, telefone fixo móvel 3500 10gb, e tv com pack canais extra tv cine , nos tv e nos play. Pago 49,01 mais 2,50 do Wi-Fi total . Estou sem fidelizacao e satisfeito, a questão é que os plumes estão limitados a 500 mb e estou a pagar um giga. Na altura os outros não estavam disponíveis mas agora até fazem publicidade a um novo extender que suporta um giga. Tenho tentado que façam a troca dos plumes mesmo que isso implique ficar fidelizado mas sem sucesso . Cobram 14,99 mensal mais 50 paus da deslocação do técnico. Nem pensar ! Sou cliente deles há 20 anos e não estou disposto a pagar mais . Que acham mudo de operadora ou deixo- me estar quieto por este preço ? Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @eurico1975

A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis. 

Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

38 Comentários

April 26, 2024

Boa noite @eurico1975,

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Adeus NOS 👍

Guimas
Super User
Super User
April 26, 2024

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado

April 27, 2024

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado

Tenho meo fibra instalado desde quinta feira e até agora bastante satisfeito, o extensor consegue tanto alcance como os 4 plumes vossos . Mas o problema nem era esse era a capacidade que cada plume suportava , situação que não acontece , além de que a rede do router tb é utilizada tornando o alcance bastante vasto. 

Megabyte
July 9, 2025

Bom dia,

Agradeço ajuda:

Na passada segunda feira veio o técnico a casa trocar os pods que tinha por uns com WiFi 6, no momento da instalação o técnico disse que só dois ficariam a funcionar e que os outros 2 provavelmente só no dia seguinte, coisa que aconteceu. Disse também que assim que o serviço estivesse normalizado as luzes dos pods deixariam de piscar, pois bem, até agora continuam a piscar nos 4 equipamentos. 
Acresce a isto o estado da rede (ver imagem) é normal tudo isto?

Guimas
Super User
Super User
July 9, 2025

Tem tudo que ficar a funcionar ao mesmo tempo. 

Essa imagem está me a confundir. Tem então 4 plumes associado na app certo? É confirmar se estão os 4 online. Se sim então está ok

Megabyte
July 10, 2025

Tem tudo que ficar a funcionar ao mesmo tempo. 

Essa imagem está me a confundir. Tem então 4 plumes associado na app certo? É confirmar se estão os 4 online. Se sim então está ok

Bom dia,

Mas não seria suposto ficarem todos a verde como o que tem o nome de “Garagem”, indicando dessa forma a ligação ideal?

Também não deveriam estar ligados em escada?

As luzes não deveriam apagar como disse o técnico?

É que a propria APP diz isto (imagem) ou seja, os que estão a cinza estão offline

Megabyte
July 10, 2025

Megabyte
July 10, 2025

Depois de os reiniciar ficam assim, mais tarde voltam ao mesmo

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Reiniciou apenas os pods que estavam offline ou todos? 

Um dos pods está ligado ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 10, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Reiniciou apenas os pods que estavam offline ou todos? 

Um dos pods está ligado ao router através de cabo de rede? 

Obrigado

Boa tarde,

Reiniciei todos os pods e o primeiro está ligado por cabo de rede. 

Ao reiniciar fiz por ordem, primeiro o que está ligado por cabo de rede, depois o mais próximo e assim sucessivamente.