Skip to main content
Header
Respondido

plumes wifi 6e troca

Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

• Megabyte
  • July 14, 2025

Segunda imagem do estado da rede

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 14, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa

Sugiro que faça um reset aos pods, remova-os da sua conta na App Homepass e volte a associar. 

Obrigado.

• Megabyte
  • July 14, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa

Sugiro que faça um reset aos pods, remova-os da sua conta na App Homepass e volte a associar. 

Obrigado.

Na APP não se consegue remover os pods, não existe essa opção.

Além disso, reset para? Os 4 que foram cá colocados hoje (novos) só o que está ligado ao router está OK, os outros 3 permanentemente a “Calcular” e a velocidade uma lástima.
Exemplo: Se o meu telemovel estiver ligado ao primeiro pod consigo velocidade na casa dos 800Mbps, ligando a outro qualquer não chega a 500Mbps.
 Já cá vieram duas vezes a casa e fica na mesma.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 14, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa

Obrigado.

Além disso, reset para? Os 4 que foram cá colocados hoje (novos) só o que está ligado ao router está OK, os outros 3 permanentemente a “Calcular” e a velocidade uma lástima.
Exemplo: Se o meu telemovel estiver ligado ao primeiro pod consigo velocidade na casa dos 800Mbps, ligando a outro qualquer não chega a 500Mbps.

Experimente clicar no link a azul do meu comentário anterior para ver o processo. 

Obrigado.

• Megabyte
  • July 14, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa

Obrigado.

Experimente clicar no link a azul do meu comentário anterior para ver o processo. 

Obrigado.

Essa opção só existia antes da ultima atualização da APP, atualmente não tem essa opção, pode ver no print

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 14, 2025

Sim só o apoio técnico consegue retirar os pods. Pode ligar e pedir, é algo rápido. Pelo que referiu as velocidades parecem estar ok, vejo alguns casos em que ficam com indicação “a calcular” mas estão a funcionar ok na mesma.

• Megabyte
  • July 14, 2025

Sim só o apoio técnico consegue retirar os pods. Pode ligar e pedir, é algo rápido. Pelo que referiu as velocidades parecem estar ok, vejo alguns casos em que ficam com indicação “a calcular” mas estão a funcionar ok na mesma.

Boa noite,

Chama a isto velocidades OK? Eu tenho 1 Giga com 100 upload

em casa...

• Megabyte
  • July 14, 2025

Se deixar ligado apenas o pod que está ligado ao router tenho isto

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 14, 2025

Sim são extensores não se está á espera que dê a velocidade toda. Os valores são os habituais. No ultimo teste tem 900/100 por isso a velocidade está a chegar aí

• Megabyte
  • July 14, 2025

Sim são extensores não se está á espera que dê a velocidade toda. Os valores são os habituais. No ultimo teste tem 900/100 por isso a velocidade está a chegar aí

Lamento que venha opinar sobre o que não percebe.

Informe-se e depois venha tentar ajudar.

A minha troca de mensagens consigo termina com esta.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 14, 2025

Sugiro a leitura deste tópico: 

Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 14, 2025

Lamento que venha opinar sobre o que não percebe.

Informe-se e depois venha tentar ajudar.

A minha troca de mensagens consigo termina com esta.

Mas eu trabalho com todas as gamas destes extensores como assim não percebo 😂. 

“Exemplo: Se o meu telemovel estiver ligado ao primeiro pod consigo velocidade na casa dos 800Mbps, ligando a outro qualquer não chega a 500Mbps.
 Já cá vieram duas vezes a casa e fica na mesma. “

Claro que fica na mesma, são os valores normais. Não sei como não consegue perceber isso?

Se não aceita a minha opinião, pode ligar ao apoio ou até perguntar ao moderador e vão-lhe dizer a mesma coisa

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa

Como informação adicional, partilho consigo um tópico que detalha a questão: 

Obrigado.