Skip to main content
Header
April 12, 2024
Respondido

plumes wifi 6e troca

Boa tarde tenho internet de 1 giga, telefone fixo móvel 3500 10gb, e tv com pack canais extra tv cine , nos tv e nos play. Pago 49,01 mais 2,50 do Wi-Fi total . Estou sem fidelizacao e satisfeito, a questão é que os plumes estão limitados a 500 mb e estou a pagar um giga. Na altura os outros não estavam disponíveis mas agora até fazem publicidade a um novo extender que suporta um giga. Tenho tentado que façam a troca dos plumes mesmo que isso implique ficar fidelizado mas sem sucesso . Cobram 14,99 mensal mais 50 paus da deslocação do técnico. Nem pensar ! Sou cliente deles há 20 anos e não estou disposto a pagar mais . Que acham mudo de operadora ou deixo- me estar quieto por este preço ? Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @eurico1975

A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis. 

Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

38 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 14, 2025

Sim só o apoio técnico consegue retirar os pods. Pode ligar e pedir, é algo rápido. Pelo que referiu as velocidades parecem estar ok, vejo alguns casos em que ficam com indicação “a calcular” mas estão a funcionar ok na mesma.

Megabyte
July 14, 2025

Sim só o apoio técnico consegue retirar os pods. Pode ligar e pedir, é algo rápido. Pelo que referiu as velocidades parecem estar ok, vejo alguns casos em que ficam com indicação “a calcular” mas estão a funcionar ok na mesma.

Boa noite,

Chama a isto velocidades OK? Eu tenho 1 Giga com 100 upload

em casa...

Megabyte
July 14, 2025

Se deixar ligado apenas o pod que está ligado ao router tenho isto

Guimas
Super User
Super User
July 14, 2025

Sim são extensores não se está á espera que dê a velocidade toda. Os valores são os habituais. No ultimo teste tem 900/100 por isso a velocidade está a chegar aí

Megabyte
July 14, 2025

Sim são extensores não se está á espera que dê a velocidade toda. Os valores são os habituais. No ultimo teste tem 900/100 por isso a velocidade está a chegar aí

Lamento que venha opinar sobre o que não percebe.

Informe-se e depois venha tentar ajudar.

A minha troca de mensagens consigo termina com esta.

Jorge C
Super User
Super User
July 14, 2025

Sugiro a leitura deste tópico: 

Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
July 14, 2025

Lamento que venha opinar sobre o que não percebe.

Informe-se e depois venha tentar ajudar.

A minha troca de mensagens consigo termina com esta.

Mas eu trabalho com todas as gamas destes extensores como assim não percebo 😂. 

“Exemplo: Se o meu telemovel estiver ligado ao primeiro pod consigo velocidade na casa dos 800Mbps, ligando a outro qualquer não chega a 500Mbps.
 Já cá vieram duas vezes a casa e fica na mesma. “

Claro que fica na mesma, são os valores normais. Não sei como não consegue perceber isso?

Se não aceita a minha opinião, pode ligar ao apoio ou até perguntar ao moderador e vão-lhe dizer a mesma coisa

Jorge C
Super User
Super User
July 15, 2025

Boa tarde ​@JorgeSousa

Como informação adicional, partilho consigo um tópico que detalha a questão: 

Obrigado.