Skip to main content
Header
Respondido

Plume NOS constantemente sem internet


Boa tarde,

 

 Agradeço ajuda no seguinte.

 Tenho o meu PC Portátil ligado ao Wi Fi dos Plume, acontece que nos últimos dias a perda de ligação é constante, ou seja, fico sem internet apesar de o sinal do Plume se manter e o PC se manter ligado ao mesmo também.

 Ver imagem:

 

Melhor resposta por atcrs

Comece numa ponta e reinicie tudo, não funcionando, reinstale tudo a pouco e pouco. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 880 comentários
  • Resposta
  • 23 de junho de 2022

Comece numa ponta e reinicie tudo, não funcionando, reinstale tudo a pouco e pouco. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 25 de junho de 2022

Boa tarde @JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @atcrs prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que desligue os Pods e teste a ligação direta à rede Wi-Fi do router. Caso a ligação seja estável e sem quebras. Efetue reset e novo emparelhamento dos Pods. 

Diga-nos, por favor, caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 66 comentários
  • 27 de junho de 2022

Boa noite,

 

 Agradeço desde já a disponibilidade em ajudar. 

 Reiniciei os dois equipamentos e para já a ligação ficou estável.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 28 de junho de 2022

Boa tarde @JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado