Skip to main content
Header
Kilobyte
May 30, 2021
Pergunta

Ploam password

Boa tarde,

Fiquei sem Internet no router fast5657. Ao entrar nele, pede a ploam password.

Não mexi nessa configuração, já repus o router pra definições de fábrica e continua sem funcionar. Alguém sabe que password é essa? 

25 Comentários

Kilobyte
    January 13, 2025

Tenho mesmo problema.
    Hj ao meio dia perdi servico do net fixo e router agora apos do login fica com ecra a pedir PLOAM pass.

E unica maneira de resolver isso e esperar pelo tecnico ou da para fazer remotamente?

A que esperar pelo o técnico eles por telefone não aceitam dar esse pass.

o tecnico vai vir inserir a pass a assistência vai demorar 2min. Mas um cliente fica sem serviço dias para 2 min de assistência por causa de uma pass

Vao ter que dar me cartao com dados…. trabalho remotamente e tenho cursos online para fazer.
    Podem verificar todos dados pelo tlm ate tamanho que calco… n quero saber… tenho que ter net amanha.

Pelo linha de apoio foi me dito que foi uma falha no zona - e capaz como esse numero e responsavel pelo autenticacao do ONU (casa) com OLT (rede core).

sim eles vao lhe dar 20go de dados, agora a que ver se chega para trabalhar, eu gastei os 20go em 3 horas porque eu tb trabalho de casa e nao me chegou para nada para trabalhar porque faco muitos downloads.

eu fiquei desiludido com o serviços de apoio tececnio, porque estamos em 2025 a muita gente a trabalhar de casa e fica inadmissível hoje em dia nao resolverer esse tipo de pass sem ter que vir um tecnico a casa

20gb e tbm peauts...vou ao balcao amanha de manha fazer barulho por uma illimitada…
    Isso e tudo ainda a funcionar a modo papel e caneta.

Parece pais 3o mundo

João H.
    Gestor da comunidade
    January 14, 2025

Boa tarde ​@WOJCIECH HAJDUCZENIA e ​@Pedro Dantas,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que nos confirmem se a dificuldade no acesso persiste.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 14, 2025

Boa tarde ​@WOJCIECH HAJDUCZENIA e ​@Pedro Dantas,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que nos confirmem se a dificuldade no acesso persiste.

Obrigado

24h depois do ser reportado aos tecnicos, servico voltou.
    Parece que OLT foi substituido.
    Ainda bem - poupei ida ao balcao.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 14, 2025

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema ​@WOJCIECH HAJDUCZENIA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 5, 2025

Tenho uma solução para esse problema. Verifiquem se funciona. Quando aparecer para colocarem a PLOAM Password cliquem naquela casa no canto superior direito e aquilo leva vos sem colocar a password para o dashboard da vossa internet onde poderão fazer as devidas alterações.