Skip to main content
Header
Kilobyte
May 30, 2021
Pergunta

Ploam password

Boa tarde,

Fiquei sem Internet no router fast5657. Ao entrar nele, pede a ploam password.

Não mexi nessa configuração, já repus o router pra definições de fábrica e continua sem funcionar. Alguém sabe que password é essa? 

25 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    December 7, 2024

Faça um reset ao router

Kilobyte
    December 7, 2024

Já carreguei ontem. Mesmo assim, obrigado)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2024

Boa tarde, ​@Ihor Stashkiv 
    Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a caixa de mensagens. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 13, 2024

estou com o mesmo problema troquei de routeur en loja mas a loja nao me configurou a password PLOAM,( ja fiz tudo que era possível reset ao routeur etc)  liguei para apoio técnico alguns nem sabem o que isso é, outros nao me conseguem dar a password, agendaram um técnico para terça feira, isso e muito demorado porque trabalho com net esse fim de semana, sem net nao trabalho, por isso se algum da nos aqui no forum me consegue configurar o routeur ou me dar essa password agradecia e o meu ultimo recurso esse forum. senao com pena nao vou puder renovar o meu contrato e ir ver um melhor serviço com melhor apoio técnico 

comprimentos

Guimas
    Super User
    Super User
    December 14, 2024

O apoio técnico confirmou que o router que eles tinham em sistema é o mesmo que está em sua posse no momento? Se sim, então aguarde pelo técnico

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 14, 2024

Bom dia, ​@Pedro Dantas

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 13, 2025

Tenho mesmo problema.
    Hj ao meio dia perdi servico do net fixo e router agora apos do login fica com ecra a pedir PLOAM pass.

E unica maneira de resolver isso e esperar pelo tecnico ou da para fazer remotamente?

Kilobyte
    January 13, 2025

Tenho mesmo problema.
    Hj ao meio dia perdi servico do net fixo e router agora apos do login fica com ecra a pedir PLOAM pass.

E unica maneira de resolver isso e esperar pelo tecnico ou da para fazer remotamente?

A que esperar pelo o técnico eles por telefone não aceitam dar esse pass.

o tecnico vai vir inserir a pass a assistência vai demorar 2min. Mas um cliente fica sem serviço dias para 2 min de assistência por causa de uma pass

Kilobyte
    January 13, 2025

Tenho mesmo problema.

o tecnico vai vir inserir a pass a assistência vai demorar 2min. Mas um cliente fica sem serviço dias para 2 min de assistência por causa de uma pass

Vao ter que dar me cartao com dados…. trabalho remotamente e tenho cursos online para fazer.
    Podem verificar todos dados pelo tlm ate tamanho que calco… n quero saber… tenho que ter net amanha.

Pelo linha de apoio foi me dito que foi uma falha no zona - e capaz como esse numero e responsavel pelo autenticacao do ONU (casa) com OLT (rede core).

Kilobyte
    January 13, 2025

Tenho mesmo problema.

Vao ter que dar me cartao com dados…. trabalho remotamente e tenho cursos online para fazer.
    Podem verificar todos dados pelo tlm ate tamanho que calco… n quero saber… tenho que ter net amanha.

Pelo linha de apoio foi me dito que foi uma falha no zona - e capaz como esse numero e responsavel pelo autenticacao do ONU (casa) com OLT (rede core).

sim eles vao lhe dar 20go de dados, agora a que ver se chega para trabalhar, eu gastei os 20go em 3 horas porque eu tb trabalho de casa e nao me chegou para nada para trabalhar porque faco muitos downloads.

eu fiquei desiludido com o serviços de apoio tececnio, porque estamos em 2025 a muita gente a trabalhar de casa e fica inadmissível hoje em dia nao resolverer esse tipo de pass sem ter que vir um tecnico a casa