Skip to main content
Header
Kilobyte
January 7, 2017
Pergunta

Pings instáveis?

Boa tarde, fizeram-me a instalação fibra no passado dia 9/12 primeiros dias os meus ms a um servidor em específico era de 41 ms durante todo o dia, 41 ms estáveis, ao longo do tempo foi ''piorando'' passei de 41 ms para 51-69 ms tanto sobe como desce nunca se consegue ficar por um valor específico, fiz alguns tracert e ping através da linha de comandos ao servidor em questão (host encontra-se na França) e queria passar esses testes para a NOS de maneira a analisarem os resultados e a partir desses resultados darem-me uma resposta se o problema é dos IPs da NOS ou se é o servidor em questão, alguma maneira de partilhar os resultados com vocês?

51 Comentários

Kilobyte
    June 5, 2020

A internet NOS e das piores de momento

Por qualquer alteracao de Dns etc os pings nunca sao estáveis

Ora dão 15ms como derrepente dao 75ms

Para uso caseiro como ir a redes sociais etc serve, agora para quem joga online ou faz lives etc anda sempre com quebras !!!!

Internet vale 0

oTonyStark
    Kilobyte
    June 5, 2020

Olá, qual é o teu Router?

Kilobyte
    June 5, 2020

Este @oTonyStark 

oTonyStark
    Kilobyte
    June 5, 2020

Experimenta fazer um reset ao equipamento.

Kilobyte
    June 5, 2020

@oTonyStark 

Ja fiz reset ja fiz de tudo mesmo

Eu tenho de alterar todos os parametros

Exemplo: Na Ps4 utilizo por cabo a internet, e se eu meter os dados todos de origem apanho no maximo 20mb

Se alterar o dns ja consigo uns 80/90mb na consola

Mas a minha latência e super instavel

Ja tentei varios dns, ja vi o melhor mtu e mesmo assim tenho muita latência

Ja pensei que fosse da consola mas com a vodafone de casa de um amigo meu a consola apanha a velocidade total contratada e com os parâmetros originais sem ter de precisar alterar dns etc

oTonyStark
    Kilobyte
    June 5, 2020

Quais são os parâmetros que pretende alterar?

Kilobyte
    June 5, 2020

@oTonyStark o que for necessário para poder jogar sem lag, ter o ms ms mais baixo possivel

oTonyStark
    Kilobyte
    June 5, 2020

É assim em todos os equipamentos? Faz um reset forçado, para que volte aos parâmetros de fábrica, ajuda, penso eu

Kilobyte
    June 5, 2020

@oTonyStark 

Sim tem sido em todos

Os parâmetros de fabrica fabrica têm sido os piores

oTonyStark
    Kilobyte
    June 5, 2020

hummm … a nível de sinal, está tudo ok de momento?