Boa tarde, desde há uma semana que o ping para servidores da Riot estão bem mais elevados. O servidor de League of Legends na Alemanha tinha uma média de ping de 40-45ms e neste momento está entre os 70-80ms. O mesmo se passa para o servidor de Valorant em Madrid com ping de >110ms.
Isto claramente é um problema na linha NOS pois quando ligo a uma VPN que tem como ISP a MEO, o ping baixa consideravelmente apesar de estar a usar VPN.
Gostaria que resolvessem esta situação o mais rápido possível, claramente existe delay de packets para com servidores da Riot.
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Olá @António Afonso Lopes,
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, a situação continua sem alterações. Ping mantém-se alto nos mesmos valores.
Olá @António Afonso Lopes,
Para verificarmos a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Tenho exatamente of mesmo problema e acho que é a infraestrutura da NOS
Nao vale apenar ligares ao apoio ao cliente devido ao facto que por e simplesmente eles nao tem sequer ideia do que é ping e vaõ dar instruçoes basicas como ligar e desligar o router e verificar of fios
A unica coisa que infelizmente há a fazer é esperar que a nos em si resolva isto…..eventualmente
Tenho exatamente of mesmo problema e acho que é a infraestrutura da NOS
Nao vale apenar ligares ao apoio ao cliente devido ao facto que por e simplesmente eles nao tem sequer ideia do que é ping e vaõ dar instruçoes basicas como ligar e desligar o router e verificar of fios
A unica coisa que infelizmente há a fazer é esperar que a nos em si resolva isto…..eventualmente
Ainda verificam esta situação? Ontem a meio da noite a conexão aos servidores foi abaixo e depois o ping baixou.
Tenho exatamente of mesmo problema e acho que é a infraestrutura da NOS
Nao vale apenar ligares ao apoio ao cliente devido ao facto que por e simplesmente eles nao tem sequer ideia do que é ping e vaõ dar instruçoes basicas como ligar e desligar o router e verificar of fios
A unica coisa que infelizmente há a fazer é esperar que a nos em si resolva isto…..eventualmente
Ainda verificam esta situação? Ontem a meio da noite a conexão aos servidores foi abaixo e depois o ping baixou.
Sim está na mesma, isso tambem me aconteceu há uns dias atras e no dia seguinte voltou a estar alto
Olá, ainda estão com dificuldades?
Olá, ainda estão com dificuldades?
Yup, tudo na mesma, ouve algumas irregularidades e baixou mas tinha spikes, ia de 54 a 69 sem mais nem menos mas eventualmente voltou as 70s com spikes a 190
Tenho o mesmo problema, tem-se vindo a agravar de ano para ano e apesar de várias tentativas de resolução, o problema é sempre empurrado.
Isto claramente é um problema na linha NOS pois quando ligo a uma VPN que tem como ISP a MEO, o ping baixa consideravelmente apesar de estar a usar VPN.
Como tens esse setup? Gostava de experimentar como seria o ping pela rede da MEO, se for assim tão melhor podia até considerar.
Tenho o mesmo problema, tem-se vindo a agravar de ano para ano e apesar de várias tentativas de resolução, o problema é sempre empurrado.
Isto claramente é um problema na linha NOS pois quando ligo a uma VPN que tem como ISP a MEO, o ping baixa consideravelmente apesar de estar a usar VPN.
Como tens esse setup? Gostava de experimentar como seria o ping pela rede da MEO, se for assim tão melhor podia até considerar.
Eu tenho uma VPN na minha empresa porque por vezes tenho de aceder à rede interna em casa.
Eu na empresa é a MEO que provêm o serviço e portanto uso-a.
Obviamente que usar VPN tem overhead e impacta por exemplo o ping porque tem de encriptar e desencriptar pacotes. Mas quando pela VPN se tem menos 10-20 ping é claramente um problema da infraestrutura da NOS.
Depois de vários contactos, eles reencaminharam para a PCMedic o que é completamente contraproducente, por isso o problema continua e parece que vai continuar por um bom tempo até conseguir alterar de operadora.
Não volto a perder mais tempo com a NOS.
Cumprimentos.
O apoio não verifica questões relacionadas com o ping.
Tbm tenho esse problema, que comecou ha 5 dias atrás. Tentei contactar com suporte do Riot. Tentamos tudo no meu pc mas nao se resolveu. Eles disseram que minha melhor aposta seria pedir ao ISP um reencaminhamento - isto pode estabilizar muito a minha ligação aos servidores do Riot. Também eles mandaram o link que contém toda a informação de que voces precisam: https://www.peeringdb.com/net/5918You Agradeço se conseguiram resolver.
O apoio não verifica questões relacionadas com o ping.
Ainda bem para eles mas quanto a mim…..lol
Tbm tenho esse problema, que comecou ha 5 dias atrás. Tentei contactar com suporte do Riot. Tentamos tudo no meu pc mas nao se resolveu. Eles disseram que minha melhor aposta seria pedir ao ISP um reencaminhamento - isto pode estabilizar muito a minha ligação aos servidores do Riot. Também eles mandaram o link que contém toda a informação de que voces precisam: https://www.peeringdb.com/net/5918You Agradeço se conseguiram resolver.
O problema aqui nao é os servidores,é a internet da nos ser uma porcaria já que isto acontece noutras plataformas
Estás (e estão todos) a bater à porta errada. Por muito que a NOS seja uma absoluta m**rd* em qualidade e estabilidade de rede, estás a falar de servidores que também deixam muito a desejar.
Aliás, está visto que o problema não é da NOS, mas sim da Riot.
Se queres que este problema seja resolvido, tens (e têm todos) bom remédio. Criar um ticket lá no amazing support center deles e insistir por uma solução.
Fiz este post no início do mês, 25 dias passados o problema mantém-se e nenhuma resposta por parte da NOS para além do típico reiniciar o router e ligar para a PCMedic.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.