Skip to main content
Header
Gigabyte
January 14, 2021
Pergunta

Péssimo serviço NOS

Boa tarde,

Já que, telefonicamente, ninguém me consegue ajudar, pode ser que por aqui resulte.

Tenho tido vários problemas com o meu router, ainda IRIS, nos últimos tempos. Perca de sinal wi-fi e por cabo.

Liguei para o apoio, tentaram resolver remotamente, mas não resultou. A técnica que me atendeu, muito cordialmente, aconselhou a que tentasse trocar os equipamentos, pelos UMA, renegociando o contrato, podendo ter uma prestação mais em conta.

Assim o fiz. Contactei os serviços correspondentes, no dia 7 de Janeiro, ofereceram as condições de canais que já tenho, melhoraram a prestação e incluíram os equipamentos UMA.

Agendaram para dia 8 de Janeiro a instalação. 

A partir daqui...toda uma confusão. Dia 8 ninguém ligou ou apareceu. Liguei e disseram que afinal iriam ligar até dia 12, sendo que este dia seria o limite.

Ninguém ligou...ontem, insisti. Resposta “como é uma alteração de contrato, demora mais, mas que já devia ter sido contactado. Vou remeter um mail de urgência”. 

A urgência não deve ter sido muita. Zero contacto, problemas todos os dias. Agora em teletrabalho com reuniões constantes, já imagino o que vai ser.

Não me resta senão, ao fim de 20 anos de NOS, esperar que acabe o contrato, Junho de 2021, e partir para outra operadora.

Cliente nº Cxxxxxxxxx

23 Comentários

Kilobyte
February 24, 2021

Boa noite, Inês 

O router é o Giga Nos 5g, mas o problema está resolvido. Consegui recuperar o acesso à minhanet e está a funcionar correctamente.

Muito obrigada 

Tenha uma ótima noite 

Cumprimentos 

Pedro Santos 

Ana P.
Moderador
February 27, 2021

Olá @Pafsantos52

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 27, 2021

Obrigada, Ana P, 

Tenha uma ótima noite