Problema resolvido ontem, pelas 18 horas, após mais uma série de telefonemas para a NOS.
Mas só se resolveu na base da ameaça de rescisão de contrato e queixa na Deco...mas também pela vontade de um funcionário em querer resolver o problema. Fez mais em 10 minutos que todos os outros numa semana.
Olá, mas conseguiu a instalação para outro dia?
Oi, sim. Vieram hoje de manhã. Ficou tudo instalado e a funcionar bem.
Olá @jmab73,
Lamentamos a situação que nos contou e agradecemos o seu feedback.
Ainda bem que está tudo a funcionar.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Que raio de apoio ao cliente a NOS tem? Nenhum!
Quero reportar o péssimo serviço que tenho tido em relação a falhas constantes de Internet, dados móveis e a TV a bloquear, o som a não acompanhar a imagem, delay constante, a dar erro e não conseguir ver o guia de canais ou puxar a imagem para trás...
Enfim...
Ligo e ninguém atende. Toca imenso tempo e depois desligam. Quando consegui acesso na app enviei mensagem há 1a semana atrás, tendo sido dito que iam entrar em contacto e até à data nada. Não existe contacto por e-mail. E agora nem acesso à App tenho.
A única preocupação é que o cliente pague, senão há logo juros ou corte de serviço. Eu pago a mensalidade e o serviço que contratei não corresponde minimamente ao serviço contratado. Ou seja eu honro o meu contrato e a NOS não o faz sistematicamente.
Logo não tenho de cumprir uma fidelização de 1 serviço que não existe. Não é só o cliente que é obrigado a cumprir o contrato.
A NOS também tem o dever de o cumprir e se não o faz há justa causa para quebra de contrato.
E é o que vou fazer.
Já chega de abusos, desconsideraçoes e faltas de respeito!!!
Olá @Sofia Duarte,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
boa tarde não faço ideia que número é esse.
mas têm o meu nif XXXXXX
boa tarde não faço ideia que número é esse.
mas têm o meu nif xxxxxxxxxxxxxx
Boa noite, tal como sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF deverá ser remetido por P/M para o Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Por não ser do seu interesse a divulgação de dados pessoais no Fórum público, deve editar e remover o numero do seu comentário.
Olá @Sofia Duarte,
Ocultámos o seu número de contribuinte do seu comentário, para proteção dos seus dados pessoais.
Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues e a @Ana P., envie-nos uma mensagem privada com esse dado através do perfil @Fórum.
Só precisa de clicar aqui: @Fórum. E depois em “Enviar mensagem”.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho o novo Giga Router NOS, funcionou muito bem desde o dia 16 de Novembro de 2020, mas ultimamente tem dado alguns problemas.
Neste momento estou sem o serviço de telefone fixo e o router está com o indicador luminoso intermitente, há já algumas horas, entre a cor azul e laranja, sendo que continuo a ter o serviço de internet.
Nem sei como contactar o apoio da NOS, Bloqueiam tudo, não existe um e-mail para este efeito. Se ligar do telemóvel, para o 16990, é certo e seguro que vou pagar, porque para atenderem vou ter muito que esperar.
Enfim, um serviço com muitas lacunas.
Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso, porque, pelo que me apercebo, também vou ficar sem internet.
Desde já o meu obrigado
Boa tarde,
Tenho o novo Giga Router NOS, funcionou muito bem desde o dia 16 de Novembro de 2020, mas ultimamente tem dado alguns problemas.
Neste momento estou sem o serviço de telefone fixo e o router está com o indicador luminoso intermitente, há já algumas horas, entre a cor azul e laranja, sendo que continuo a ter o serviço de internet.
Nem sei como contactar o apoio da NOS, Bloqueiam tudo, não existe um e-mail para este efeito. Se ligar do telemóvel, para o 16990, é certo e seguro que vou pagar, porque para atenderem vou ter muito que esperar.
Enfim, um serviço com muitas lacunas.
Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso, porque, pelo que me apercebo, também vou ficar sem internet.
Desde já o meu obrigado
É SÓ fazer um reset de fábrica no router e está resolvido. nem precisa ligar para o apoio quase de certeza
Obrigado, Guimas, vou fazer isso, a ver se resulta.
Cumprimentos
Muito obrigado, Guimas, vou fazer isso.
Cumprimentos
Olá @Pafsantos52,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Partilhe connosco se ficou resolvido.
Obrigada
Olá @Pafsantos52,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Partilhe connosco se ficou resolvido.
Obrigada
Olá, boa noite, Inês,
Sim, a dica que o @guimas deu resultou. Ou seja, desliguei da corrente eletrica, o router e, claro, voltei a ligar e a situação normalizou, mas se existir uma outra forma de proceder, agradecia que me informasse.
Muito obrigada
Cumprimentos
Pedro santos
Olá @Pafsantos52,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Partilhe connosco se ficou resolvido.
Obrigada
Olá, boa noite, Inês,
Sim, a dica que o @guimas deu resultou. Ou seja, desliguei da corrente eletrica, o router e, claro, voltei a ligar e a situação normalizou, mas se existir uma outra forma de proceder, agradecia que me informasse.
Muito obrigada
Cumprimentos
Pedro santos
Mas eu não disse desligar da corrente. Resultou mas normalmente isso não resulta. Não existe outra maneira de resolver já agora.
A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.
A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.
O maior defeito da NOS é a falta de um, verdadeiro, serviço de apoio ao cliente, que não existe. É um grande problema. Não sei como as outras operadoras funcionam, mas pior que a NOS, neste capítulo, acho que nenhuma. Os canais de comunicação estão barrados e para comunicar uma avaria, provocada pela própria NOS, tens muito que esperar e, provavelmente, pagar pela comunicação. Como não são fiscalizados, por quem de direito, fazem o que lhes dá na real gana e o cliente amocha.
Pelos menos disponibilizam este serviço, onde os clientes se apoiam uns nos outros, para tentar solucionar alguns dos problemas que surgem, mas se os comentários começarem a ser muito depreciativos, derrenpe, encerram o canal.
Bom dia,
Não estou a conseguir entrar em, aminhanet.nos.pt. Isto acontece há já vários dias. Antes conseguia entrar e gerir o hi-fi, por aqui, agora, não sei porquê, ao entrar dá o erro, ou mensagem: “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde”. Dia após dia, diz sempre isto.
Já mudei a pass, mas continua tudo na mesma.
Alguém me pode ajudar a regularizar esta situação?
Desde já, o meu muito obrigado
Olá @Pafsantos52,
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é o seu router?
Confirma-nos que tem o seu pacote associado à Área de Cliente?
Obrigada
Boa noite, Inês
O router é o Giga Nos 5g, mas o problema está resolvido. Consegui recuperar o acesso à minhanet e está a funcionar correctamente.
Muito obrigada
Tenha uma ótima noite
Cumprimentos
Pedro Santos
Olá @Pafsantos52,
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Obrigada, Ana P,
Tenha uma ótima noite