Dezenas de chamadas para o apoio ao cliente, várias horas ao telemóvel, um assistente que mentiu descaradamente a dizer que o problema já está resolvido e a dizer que a visita técnica já se tinha verificado (completamente falso), visitas técnicas erradas (mandaram a equipa de interiores em vez da de exteriores) ou que não aconteceram (marcada para dia 17 e não aconteceu, ninguém se dignou a contactar-me sobre isso), ninguém contacta o cliente para o colocar ao corrente da situação, de todas as vezes fui eu que tive de telefonar, esperar tempos obscenos antes que alguém atendesse, SMS a indicar que devo responder ao SMS se o problema não estiver resolvido, o que fiz, ficando aguardar o vosso contacto e depois recebo uma chamada automática que me põe em espera durante 27 minutos até eu desistir e acabar por indicar que prefiro ser contactado novamente como se tivesse sido eu a ligar!
Estou sem serviço em casa há mais de um mês, e da parte da NOS só tenho conversas ocas, mentiras, atrasos sem justificação e total desrespeito para com o cliente.
Os produtos NOS são tecnicamente superiores mas o serviço ao cliente é o pior que já encontrei na vida.
Absolutamente miserável.
Péssimo serviço ao cliente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.