Skip to main content
Header

Já reclamo do meu serviço desde que instalei , internet fraca , mal funciona em 1 cómodo da casa . Televisão , a imagem fica em uma cor amarelo e sem dar som . 
telemóveis sempre a falhar a rede ! Técnicos mentirosos tanto quanto nas linhas telefónicas e em loja , só querem despachar  . Vergonha de ainda vir faturas no fim do mês com tantas reclamações e problemas com o serviço . Estou por um fio de cancelar o serviço e voltar com a MEO , pago o mesmo . Já que o que me foi acordado um preço, e não há uma fatura que chegue ao preço acordado entre eu cliente e a operadora . Vergonha de serviço e vergonha de funcionários incompetentes e os problemas sempre se mantém .

@joao pedro diogo casanova Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar a resolver os problemas que aponta, se lhes enviar por uma mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum  entretanto, desligue os equipamentos box e router diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar para ver se melhora o desempenho.

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao pedro diogo casanova:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado,

Respostas bonitas mas na prática o cliente não tem serviço e paga.

Não tenha esperança. Cancele.

Comentário