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Pergunta

Perde de ligação Internet


Boa tarde, tenho um serviço de 120Mb de download e quando faço testes por cabo com o meu PC ao router apanho 90Mbps, no entanto tenho um switch ligado ao router da NOS no qual antes apanhava valores iguais ao do router NOS mas neste momento estou só a apanhar 40Mbps por cabo. 
Já troquei o switch por outro mas continua na mesma a apanhar estes valores muito baixos.

O que posso fazer ?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Portal da Queixa!!!

Não existe na NOS, diz tudo.

Tenho exactamente o mesmo problema. 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21892 comentários
  • 27 de abril de 2020
Goncalo Carvalhais escreveu:

Portal da Queixa!!!

Não existe na NOS, diz tudo.

Tenho exactamente o mesmo problema. 

 

Existe o livro de reclamações no fim desta página. 


Muito bem, muito obrigado!!


Guimas
Super User
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  • 12137 comentários
  • 27 de abril de 2020

Tem que ser testado ligado diretamente do router ao pc.


Jose Rodrigues escreveu:
Goncalo Carvalhais escreveu:

Portal da Queixa!!!

Não existe na NOS, diz tudo.

Tenho exactamente o mesmo problema. 

 

Existe o livro de reclamações no fim desta página. 

Mas pode me responder a minha questão pelo menos ?

 


Guimas escreveu:

Tem que ser testado ligado diretamente do router ao pc.

Os testes que eu referi foram sempre testado POR CABO diretamente ao PC. Acho que está explicito no texto!


  • 4683 comentários
  • 27 de abril de 2020

@fernando santosss , pode partilhar o tipo de switch que tem ligado ao router?


C24XXXX201 escreveu:

@fernando santosss , pode partilhar o tipo de switch que tem ligado ao router?

Bom dia, como já referi eu já experimentei dois 2 switches e no qual acontece o mesmo nos dois.
Um é TPLINK -TL-WR841N e outro é SMC- SMCWBR14 N2


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 28 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @fernando santosss.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Só para informar que veio um técnico cá a minha casa e de nada fez. Só me fez gastar dinheiro num switch novo, no qual tenho os mesmo valores com o switch wireless que estava a usar antes. Uma palhaçada!!


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de abril de 2020

Olá @fernando santosss,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Boa tarde,

 

Para que não restem dúvidas da Internet contratada e porque normalmente é inferior, experimentem o Speed Test, e ficam logo a saber. É anedótica a potência contratada!

https://www.speedtest.net/


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