Skip to main content
Header
Megabyte
January 20, 2021
Pergunta

Perda de sinal de internet quando chove

Ola.

Sempre que chove perco sinal de internet. Depois retoma e funciona normal DESDE que não chova violentamente.

Já liguei para o serviço de apoio ao cliente, já vieram cá a casa, já mudaram o router (router que agora faz ruído mas diz o apoio que se funciona está bem) e mesmo assim quando chove perco sinal. Tenho registos de testes de velocidade feitos no exacto momento da perda de sinal e mesmo assim a linha de apoio ao cliente analisa os registos, diz que a perdas de sinal existe, manda cá um técnico e o técnico faz os testes e da tudo bem! Portanto... O que posso fazer para que este serviço seja revisto de forma útil e menos teimosia em mandar técnicos cá?

28 Comentários

TwiskaAutor
Megabyte
January 25, 2021

Bom ja responderam a mensagem... Vem cá um tecnico amanhã... Eu não vou já criticar a decisão mas vou já dizer que tenho a sensação que vai dar no mesmo... Mas pronto vou acreditar em quem trabalha na área. Amanha posto o resultado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 25, 2021

Bom ja responderam a mensagem... Vem cá um tecnico amanhã... Eu não vou já criticar a decisão mas vou já dizer que tenho a sensação que vai dar no mesmo... Mas pronto vou acreditar em quem trabalha na área. Amanha posto o resultado

Boa tarde, faça isso, dê o seu feedback, acredite e o problema será resolvido. 

TwiskaAutor
Megabyte
February 4, 2021

Bom... O colega veio mais uma vez não quis saber das ligações e afirmou que TINHA que ser o router e que era IMPOSSÍVEL ser outra coisa e tinha a CERTEZA que ia resolver o problema... Só que não…

Deixei passar uns dias para dar oportunidade ao novo router e há que dizer que o router é melhor que o anterior tenho melhores valores de down e up mas quando chove... lá se vai o sinal... Na altura que esteve cá o colega ele disse que se continuasse acontecer que teria que ir um "técnico de sinal?"

Agora não sei como funciona digam vocês @Ana P. e @Jose Rodrigues .

Bom dia pra todos

Ana P.
Moderador
February 6, 2021

Olá @Twiska

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos verificar melhor a sua situação. Pedimos que nos envie uma nova mensagem para o @Fórum para verificarmos os procedimentos realizados na troca do Router, por favor. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
TwiskaAutor
Megabyte
February 6, 2021

Olá @Twiska

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos verificar melhor a sua situação. Pedimos que nos envie uma nova mensagem para o @Fórum para verificarmos os procedimentos realizados na troca do Router, por favor. :blush:

Obrigada 

Ja procedi ao envio de mensagem.

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @Twiska,

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
TwiskaAutor
Megabyte
February 9, 2021

Olá @Twiska,

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Fico a aguardar 

TwiskaAutor
Megabyte
February 17, 2021

Ainda aguardo resposta mas hoje tem sido um dia mt "bom" tive 11 quedas em 10 min...tentei tirar uma foto ao programa que obtive para controlar sinal mas a plataforma não aguenta…

É bom ver o bom serviço que prestam e o interesse em resolver... A este ritmo estou quase a conseguir cancelar contrato por falta de serviço! Siga pra frente NOS não falta é outras operadoras!!

TwiskaAutor
Megabyte
February 17, 2021

Assim ja consigo mostrar…

15min com 14 quedas... Fora as que tive antes...

Inês B.
Moderador
February 22, 2021

Olá @Twiska,

Lamentamos a demora.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada