Olá @Twiska,
Lamentamos a situação.
Partilhe connosco se a situação ficou resolvida.
Estamos disponíveis para qualquer questão.
Obrigada
Olá @Twiska,
Lamentamos a situação.
Partilhe connosco se a situação ficou resolvida.
Estamos disponíveis para qualquer questão.
Obrigada
Ora pois então cá estiveram os técnicos hoje, mais a GNR... E a conversa começou logo bem com o técnico a dizer "ah esses problemas duvido que seja dos cabos da rua" ao que eu pensei...lá vamos nós novamente…
Mas pronto já que a GNR estava ali...subiu ao poste pra ver sinal... e não é que era PÉSSIMO...e não é que tinha razão??? Ahhh caraças... Adiante…
Veio outra equipa desta feita de rua, subiu ao poste e a ligação do cabo do poste ao cabo que leva a casa estava partido...mas partido ao ponto de saltarem peças pra rua quando o tecnico lhe tocou. Foi então trocado e retestado e pra já o sinal ficou melhor.
Ainda só passaram umas horas e não dei grande teste a ligação mas voltarei pra contar como foi.
Foi preciso uns meses valentes e 2 páginas de post no fórum e umas quantas chamadas de telefone, mas la consegui que vissem o que eu falava... Já era hora de darem mais crédito a ALGUMAS das queixas que são feitas e não começar logo por dizer "ah isso não é de CERTEZA" por em 5 técnicos que cá vieram disseram TODOS que não podia ser dos cabos da rua... Fica a ideia. Espero só cá voltar a dizer que está tudo bem e não pra dizer que vou trocar de operadora... Porque esse esta capaz de ser o próximo passo se tiver mais do mesmo!
Cumprimentos
Olá @Twiska,
Agradecemos o seu feedback sobre este tema,
O seu testemunho é importante para nós, para que possamos compreender o que aconteceu, e melhorar.
Lamentamos o transtorno e a demora na resolução desta situação.
Esperamos que, após ter tempo para testar o serviço, nos possa trazer feedback sobre o mesmo.
Obrigado