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Ola.

Sempre que chove perco sinal de internet. Depois retoma e funciona normal DESDE que não chova violentamente.

Já liguei para o serviço de apoio ao cliente, já vieram cá a casa, já mudaram o router (router que agora faz ruído mas diz o apoio que se funciona está bem) e mesmo assim quando chove perco sinal. Tenho registos de testes de velocidade feitos no exacto momento da perda de sinal e mesmo assim a linha de apoio ao cliente analisa os registos, diz que a perdas de sinal existe, manda cá um técnico e o técnico faz os testes e da tudo bem! Portanto... O que posso fazer para que este serviço seja revisto de forma útil e menos teimosia em mandar técnicos cá?

Olá @Twiska,

Lamentamos a situação.

Partilhe connosco se a situação ficou resolvida. 

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Obrigada


Olá @Twiska,

Lamentamos a situação.

Partilhe connosco se a situação ficou resolvida. 

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Obrigada

Ora pois então cá estiveram os técnicos hoje, mais a GNR... E a conversa começou logo bem com o técnico a dizer "ah esses problemas duvido que seja dos cabos da rua" ao que eu pensei...lá vamos nós novamente…

Mas pronto já que a GNR estava ali...subiu ao poste pra ver sinal... e não é que era PÉSSIMO...e não é que tinha razão??? Ahhh caraças... Adiante…

Veio outra equipa desta feita de rua, subiu ao poste e a ligação do cabo do poste ao cabo que leva a casa estava partido...mas partido ao ponto de saltarem peças pra rua quando o tecnico lhe tocou. Foi então trocado e retestado e pra já o sinal ficou melhor.

Ainda só passaram umas horas e não dei grande teste a ligação mas voltarei pra contar como foi. 

Foi preciso uns meses valentes e 2 páginas de post no fórum e umas quantas chamadas de telefone, mas la consegui que vissem o que eu falava... Já era hora de darem mais crédito a ALGUMAS das queixas que são feitas e não começar logo por dizer "ah isso não é de CERTEZA" por em 5 técnicos que cá vieram disseram TODOS que não podia ser dos cabos da rua... Fica a ideia. Espero só cá voltar a dizer que está tudo bem e não pra dizer que vou trocar de operadora... Porque esse esta capaz de ser o próximo passo se tiver mais do mesmo!

Cumprimentos 


Olá @Twiska,

Agradecemos o seu feedback sobre este tema,

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos compreender o que aconteceu, e melhorar.

Lamentamos o transtorno e a demora na resolução desta situação. 

Esperamos que, após ter tempo para testar o serviço,  nos possa trazer feedback sobre o mesmo. 

Obrigado 


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