Sempre que chove perco sinal de internet. Depois retoma e funciona normal DESDE que não chova violentamente.
Já liguei para o serviço de apoio ao cliente, já vieram cá a casa, já mudaram o router (router que agora faz ruído mas diz o apoio que se funciona está bem) e mesmo assim quando chove perco sinal. Tenho registos de testes de velocidade feitos no exacto momento da perda de sinal e mesmo assim a linha de apoio ao cliente analisa os registos, diz que a perdas de sinal existe, manda cá um técnico e o técnico faz os testes e da tudo bem! Portanto... O que posso fazer para que este serviço seja revisto de forma útil e menos teimosia em mandar técnicos cá?
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Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...
Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...
serviço satélite ?
Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...
serviço satélite ?
Não senão seria a primeira razão para ter quebras.
Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...
serviço satélite ?
Não senão seria a primeira razão para ter quebras.
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico veja o que se passa.
Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...
serviço satélite ?
Não senão seria a primeira razão para ter quebras.
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico veja o que se passa.
Não sei se leu a 1a parte do texto mas eu ja fiz isso e eles vem cá quando não chove e ai está tudo óptimo...Portanto é perda de tempo...
Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...
serviço satélite ?
Não senão seria a primeira razão para ter quebras.
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico veja o que se passa.
Não sei se leu a 1a parte do texto mas eu ja fiz isso e eles vem cá quando não chove e ai está tudo óptimo...Portanto é perda de tempo...
Parece-me difícil os serviços enviarem um técnico precisamente quando chove violentamente, envie o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável e terá que ser encontrada a razão da sua internet perder o sinal.
Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...
serviço satélite ?
Não senão seria a primeira razão para ter quebras.
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico veja o que se passa.
Não sei se leu a 1a parte do texto mas eu ja fiz isso e eles vem cá quando não chove e ai está tudo óptimo...Portanto é perda de tempo...
Parece-me difícil os serviços enviarem um técnico precisamente quando chove violentamente, envie o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável e terá que ser encontrada a razão da sua internet perder o sinal.
Ok então farei esse envio.
Olá @Twiska e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Twiska, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados. Vamos verificar a sua situação.
Obrigada
Olá @Twiska e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Twiska, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados. Vamos verificar a sua situação.
Obrigada
Ja foi enviada a mensagem ontem. Aguardo resposta da mesma.
Ja agora @Ana P. quanto tempo é que é comum demorar a responder a mensagem privada para @Fórum ?
Porque ontem tive falhas de internet anteontem também e hoje são 10h30 e já me falhou a net algumas vezes... Só para ter uma ideia.
Bom ja responderam a mensagem... Vem cá um tecnico amanhã... Eu não vou já criticar a decisão mas vou já dizer que tenho a sensação que vai dar no mesmo... Mas pronto vou acreditar em quem trabalha na área. Amanha posto o resultado
Bom ja responderam a mensagem... Vem cá um tecnico amanhã... Eu não vou já criticar a decisão mas vou já dizer que tenho a sensação que vai dar no mesmo... Mas pronto vou acreditar em quem trabalha na área. Amanha posto o resultado
Boa tarde, faça isso, dê o seu feedback, acredite e o problema será resolvido.
Bom... O colega veio mais uma vez não quis saber das ligações e afirmou que TINHA que ser o router e que era IMPOSSÍVEL ser outra coisa e tinha a CERTEZA que ia resolver o problema... Só que não…
Deixei passar uns dias para dar oportunidade ao novo router e há que dizer que o router é melhor que o anterior tenho melhores valores de down e up mas quando chove... lá se vai o sinal... Na altura que esteve cá o colega ele disse que se continuasse acontecer que teria que ir um "técnico de sinal?"
Agora não sei como funciona digam vocês @Ana P. e @Jose Rodrigues .
Bom dia pra todos
Olá @Twiska,
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos verificar melhor a sua situação. Pedimos que nos envie uma nova mensagem para o @Fórum para verificarmos os procedimentos realizados na troca do Router, por favor.
Obrigada
Olá @Twiska,
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos verificar melhor a sua situação. Pedimos que nos envie uma nova mensagem para o @Fórum para verificarmos os procedimentos realizados na troca do Router, por favor.
Obrigada
Ja procedi ao envio de mensagem.
Olá @Twiska,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá @Twiska,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Fico a aguardar
Ainda aguardo resposta mas hoje tem sido um dia mt "bom" tive 11 quedas em 10 min...tentei tirar uma foto ao programa que obtive para controlar sinal mas a plataforma não aguenta…
É bom ver o bom serviço que prestam e o interesse em resolver... A este ritmo estou quase a conseguir cancelar contrato por falta de serviço! Siga pra frente NOS não falta é outras operadoras!!
Assim ja consigo mostrar…
15min com 14 quedas... Fora as que tive antes...
Olá @Twiska,
Lamentamos a demora.
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Esteve ca um tecnico ontem verificou as ligações disse que havia algum ruido nas mesmas e fez algumas alterações. No final afirmou que esse ruido foi reduzido e ficou operacional. Perguntei qual seria o próximo passo e foi dito que so com um tecnico na rua mas que isso implicaria presença de policia. De qualquer forma ja tive 8 quedas enquanto escrevo esta msg. Estamos na mesma... Qual o próximo passo @Inês B.? Ja enviei uma copia desta msg @Fórum .
Ah e já me esquecia...Também estou sem serviço de telefone fixo desde sábado...
@Twiska Boa noite, relativamente ao telefone fixo experimente fazer reset ao router, deve resolver, se não resolver, verifique se o fio está ligado na linha 1 do router, retire e volte a ligar para confirmar que está bem ligado e se nada lhe devolver a linha, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para poderem reparar.
@Jose Rodrigues Ontem quando ca esteve o tecnico ele desligou e ligou cabos do modem do router da box e ate desligou a televisão e esta na mesma. E a minha irmã que mora 2 casas abaixo também não tem telefone. E ja agora não tendo telefone nao me apetece PAGAR pra ligar a NOS quando ja pago por um serviço que deveria estar a dar e não esta...desde sábado...mais a net que não dá desde...sei lá ja perdi a conta... E estamos nós em confinamento e desde Janeiro já cá estiveram mais técnicos que pessoas que moram nesta casa... E estamos na mesma...
Olá @Twiska,
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos entrar em contacto consigo novamente, logo que possível.
Obrigada
Pois foi la veio ca mais um técnico e como ja era a 2 vez que vinha o mesmo técnico la consegui que ele achasse que era dos fios de fora...marcou uma visita para ver os cabos da rua... so demorou mais de 1 mês pra conseguir mas la foi...vamos ver o que sai daqui.
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