Skip to main content
Header
Megabyte
January 20, 2021
Pergunta

Perda de sinal de internet quando chove

Ola.

Sempre que chove perco sinal de internet. Depois retoma e funciona normal DESDE que não chova violentamente.

Já liguei para o serviço de apoio ao cliente, já vieram cá a casa, já mudaram o router (router que agora faz ruído mas diz o apoio que se funciona está bem) e mesmo assim quando chove perco sinal. Tenho registos de testes de velocidade feitos no exacto momento da perda de sinal e mesmo assim a linha de apoio ao cliente analisa os registos, diz que a perdas de sinal existe, manda cá um técnico e o técnico faz os testes e da tudo bem! Portanto... O que posso fazer para que este serviço seja revisto de forma útil e menos teimosia em mandar técnicos cá?

28 Comentários

TwiskaAutor
Megabyte
January 21, 2021

Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 21, 2021

Hoje continua o mau tempo continuo a ter perdas de sinal. Assim não vamos longe...

serviço satélite ?

TwiskaAutor
Megabyte
January 21, 2021

serviço satélite ?

Não senão seria a primeira razão para ter quebras.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 21, 2021

serviço satélite ?

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico veja o que se passa. 

TwiskaAutor
Megabyte
January 21, 2021

serviço satélite ?

Não sei se leu a 1a parte do texto mas eu ja fiz isso e eles vem cá quando não chove e ai está tudo óptimo...Portanto é perda de tempo...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 21, 2021

serviço satélite ?

Não sei se leu a 1a parte do texto mas eu ja fiz isso e eles vem cá quando não chove e ai está tudo óptimo...Portanto é perda de tempo...

Parece-me difícil os serviços enviarem um técnico precisamente quando chove violentamente, envie o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar  a sua reclamação ao departamento responsável e terá que ser encontrada a razão da sua internet perder o sinal.

TwiskaAutor
Megabyte
January 21, 2021

serviço satélite ?

Parece-me difícil os serviços enviarem um técnico precisamente quando chove violentamente, envie o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar  a sua reclamação ao departamento responsável e terá que ser encontrada a razão da sua internet perder o sinal.

Ok então farei esse envio.

Ana P.
Moderador
January 23, 2021

Olá @Twiska e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Twiska, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
TwiskaAutor
Megabyte
January 23, 2021

Olá @Twiska e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Twiska, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada

Ja foi enviada a mensagem ontem. Aguardo resposta da mesma.

TwiskaAutor
Megabyte
January 25, 2021

Ja agora @Ana P. quanto tempo é que é comum demorar a responder a mensagem privada para @Fórum ? 

Porque ontem tive falhas de internet anteontem também e hoje são 10h30 e já me falhou a net algumas vezes... Só para ter uma ideia.