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Perda de pacotes sistemáticas


 

Resposta fixada

10 de janeiro de 2024

Bom dia @Sizzur

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

17 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 9 de janeiro de 2024

Boa noite @Sizzur,

Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.

Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 12273 comentários
  • 10 de janeiro de 2024
Jorge C escreveu:

Boa noite @Sizzur,

Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.

Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.

Obrigado

Pois ele sabe senão não estava a fazer o post.

Já agora congestionamento da rede ???

@Sizzur Vais ter que ligar ao apoio técnico.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de janeiro de 2024

Já o fiz inumeras vezes, inclusive já vieram trocar o router 5.0 por outro 5.0 e continua na mesma.

Basicamente só pus fiz este "topico” para ser mais uma prova de como está a rede.

Obrigado.


Mário P.
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  • 30065 comentários
  • 10 de janeiro de 2024

Bom dia @Sizzur

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de janeiro de 2024

Eu não preciso de fazer mais despistes para saber qual é o problema que tenho.

Tem é de o resolver se não aproveito que já nem estou fidelizado e troco de operadora.

Não sou eu que tenho de ligar para a linha de apoio mais de 10 vezes a queixar-me do mesmo ou continuar a fazer testes, acho que já está mais que explicito que há problemas com a rede. Se não querem resolver, findamos o contrato.


Mário P.
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  • 11 de janeiro de 2024

Compreendemos, @Sizzur

No entanto, de outra forma não conseguimos ajudar, existem procedimentos que têm de ser realizados. Assim, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de dezembro de 2024
Yanik Domingos escreveu:

 

Boa tarde, se fizer novo teste, os valores deverão ser diferentes

https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Continua alto e com perdas de pacote


Olaf
Super User
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  • 2 de dezembro de 2024

Velocidades parecem ok


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

é incrivel o numero de reclamações do mesmo problema até estou pasmo só de saber, fui as cegas fechar esse contrato esta me saindo  muitooo caro


Olaf
Super User
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  • 4184 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

mas já chega de spam.. 😂


  • Kilobyte
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  • 2 de dezembro de 2024
Olaf escreveu:

Velocidades parecem ok

O problema nem é velocidade mas sim o tempo de resposta e as perdas de pacote, para uso normal Youtube e redes sociais ai okay mas se for pra JOgar esta sendo uma experiência horrivel, nem em Angola me deparei com isso

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de dezembro de 2024
Olaf escreveu:

mas já chega de spam.. 😂

Não tem spam nenhum tem aqui é problemas nessa internet pago 72€ pra isso?

 


João H.
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  • 30045 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Yanik Domingos e partilha da comunidade.

De forma a analisar este tema, sugerimos que siga a recomendação do moderador ​@Mário P., acima partilhada.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Yanik Domingos e partilha da comunidade.

De forma a analisar este tema, sugerimos que siga a recomendação do moderador ​@Mário P., acima partilhada.

Obrigado

Ele não falou comigo!


João H.
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  • 30045 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Yanik Domingos,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado