Skip to main content
Header

Perda de pacotes e o router reinicia todos os dias

Mostre a primeira mensagem

27 Comentários

• Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 22 de janeiro de 2025
ALEX WAGNER escreveu:

Pronto, venho até aqui apenas para dizer que sofro do mesmo problema. Nem vou perder meu tempo em ligar para um suporte fraco que vai pedir para reinicar o router (que é um lixo, pois nao tem outro nome a dar) que eles forneceram na instalacao. Se quiser jogar CS2 com um menos problemas, entre as 3 da manha para jogar. Uma possivel solucao/melhoria seria comprar um router topo de gama, mas nao quero ter que gastar do meu bolso. O grande problema provavelmente é bufferbloat. Enfim, contanto os meses para acabar o contrato e NUNCA MAIS ASSINAR ABSOLUTAMENTE NADA nesta empresa. 

Viva Alex, o meu problema de packet loss severo era um cabo mal cravado que fui eu que detetei posteriomente. O tecnico que por ca passou nem isso foi capaz de ver…

Quanto ao problema do valorant...O vpn passado alguns meses deixou de resolver pelo que tambem penso que seja problema da linha NOS nao conseguir suportar tantos clientes e em consequencia provoca um certo input lag ainda que o ping seja bom. Possivelmente o  bufferbloat que mencionou ou entao o meu router NOS tem algum problema...

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de janeiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@ALEX WAGNER

A ligação a servidores de jogos online não está exclusivamente dependente da NOS pelo que lamentamos não conseguir ajudar diretamente sobre esse tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

claro que nao. TODOS no servidor estao a jogar normalmente, mas eu e alguns clientes NOS estao com perdas de pacote. Normal, servico precario em 2025. Infelicidade minha ter feito contrato com voces.