Header

Perda de dados após mudança de tarifário não sucedida


Prezada NOS. Sou inscrita no tarifário Like 5GB de 17€ ao mês e solicitei para alterar meu tarifário para o Like 1GB, de 15€ ao mês. Ao solicitar a mudança de tarifário, fui informada de que seria necessário recarregar os 17€ do meu tarifário primeiro.

Efetuei a recarga, que foi debitada ao cair e adicionou 5GB de dados em minha conta, e solciitei a alteração para o plano de 1GB. Fui então informada que haveria uma cobrança adicional de 6€ para alterar o tarifário, cujo eu aceitei acreditando que esse valor seria cobrado na próxima recarga.

Porém, logo após solicitar a mudança do tarifário, recebi um SMS informando que o pedido não foi bem sucedido pois me faltava os 6€ em meu saldo. Ao verificar meu saldo na APP e no número *111#, pude constatar que ainda estava inscrita no tarifário Like 5GB de 17€, porém só possuía 1GB de dados.

Como a mudança de tarifário não foi sucedida, logicamente eu deveria ter os 5GB que recarreguei em minha conta, e não os 1GB do tarifário de 15€.

Solicito o ressarcimento dos 5GB de dados em minha conta, pois eu paguei 17€ por esse tarifário e eu ainda estou inscrita nele.

Obrigada.


5 Comentários

Reputação 1

Então, isso só ligando pro apoio ao cliente...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CLÁUDIA ALVES PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa tarde @CLÁUDIA ALVES PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Não consigo enviar uma mensagem privada para o usuário. Poderia enviar por mim?

 

Meu número é +351********. Quando receberei meus dados?

 

Obrigado

Boa tarde @CLÁUDIA ALVES PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

@João H. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CLÁUDIA ALVES PEREIRA,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum ​​​​​​, selecione aqui.

Obrigado

Comentário