Skip to main content
Header
Respondido

Pedido de novo router 4.0!

• 16 de fevereiro de 2018
  • 6 comentários
  • 2111 visualizações

Boa Noite! Gostaria de pedir a aquisição do novo router 4.0 , visto que o router que tenho esta constantemente a dar problemas em quebras de acesso, velocidade lentas! Hoje, dia 16/02/2018 pelas 20h, um tecnico veio a casa na esperança de resolver o problema, a soluçao dada pelo proprio tecnico foi a troca do Router pelo novo 4.0 . Quero este problema resolvido . Cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Bornbad, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 19 de fevereiro de 2018
Olá @Bornbad, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 23 comentários
mudar para o modem novo só lhe vai trazer ainda mais problemas, já liguei pra la dizem que é antena subcarregada , é sempre a desculpa deles e nós aqui a pagar para um serviço de chacha.
Quando queremos aderir a um tipo de serviço novo eles estão sempre disponiveis mas quando nos acontece estes problemas eles demoram dias e dias e as vezes meses para resolver e nós a pagar a msm a msm mensalidade...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
Pelo que tenho lido aqui, são mais as queixas sobre o novo Wifi 4.0 do que sobre o antigo, no meu caso ainda não tive qualquer problema com o antigo, como funciona bem, não penso pedir a troca pelo novo. Estou bem assim.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2018
Bom dia venho por este meio requere o router 4.0.
Fiz o upgrade para a UMA, por precisar de um router mais eficiente e com 5ghz.
Trabalho online e preciso de uma ligação mais fiavel e de melhor largura de banda.
Já fiz o pedido pela linha de apoio e até agora ainda não me chegou router nenhum, por isso tento por aqui...
Cumprimentos

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de março de 2018
Bem-vindo à comunidade, @xufre.

O router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes. Para perceber se já é possível alterar o router na sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Em relação ao novo Router Wi-Fi 4.0, um Amigo meu disse-me o seguinte:
" Penso que para o Verão será a altura mais indicada para trocar o equipamento. Todos os dias estamos em constantes melhorias, mas neste momento não é ainda a melhor altura para troca do equipamento."
Portanto, no meu caso vou esperar.
Também a nova Box UMA, terá de ser aprimorada.
Portugal é Portugal e portanto as coisas atrasam-se sempre.

Comentário