Skip to main content
Header

Pedido de endereço para apresentação reclamação

Boa tarde,

Pretendo formalização uma reclamação escrita em relação a graves deficiências de serviço recorrentes, mas não encontro o endereço da NOS para a submeter. Podem-mo indicar ou indicar onde o posso encontrar? Ou será que a devo interpor através do Provedor do Cliente ou do Livrod e Reclamações?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 10, 2025

Só existe o apoio ao cliente para isso -» 931699000

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2025

Bom dia, ​@aaneves. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Por favor, dê-nos mais detalhes sobre a sua situação para compreendermos melhor e analisar.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • July 11, 2025

Agradeço a resposta. O que eu pretendia era simples: um endereço para enviar uma reclamação formal e escrita, que não encontrei na plataforma da NOS.  Como a resposta que recebi me informava que apenas havia um número de telefone para tal, e como não sei como se enviam reclamações escritas pelo telefone, fiz o mesmo pedido no Messenger da NOS. Recebi um SMS a dizer que o motivo da reclamação ficaria resolvido até 21/07.  Depois, recebi um telefonema do serviço ao cliente, sendo depois encaminhado para o apoio técnico. Ao fim de uns quantos minutos, a chamada foi desligada. Continuo a aguardar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2025

Boa tarde ​@aaneves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não existe um contacto de e-mail para o efeito que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado