Header
Pergunta

Pedido de declaração


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Boa tarde,

No passado dia 12 de Maio a minha zona esteve sem todos os serviços NOS.

Por estarmos em teletrabalho (duas pessoas) em organismos distintos, um deles com absoluta necessidade de acesso à internet, contactei o apoio ao cliente reportando o assunto e solicitei uma declaração para comprovação da impossibilidade de acesso á internet, para apresentar às entidades patronais.

Deixei inclusive o email para onde essa declaração deveria ser enviada. Só que até hoje nada foi recebido, e as entidades patronais exigem a comprovação da situação.

Como proceder ?

Aguardo uma resposta.

Obrigado.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMSR 

Lamentamos o transtorno. 

Infelizmente não disponibilizamos documentos da tipologia que solicitou. 

Poderá em alternativa consultar a página de Ocorrências NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não disponibiliza comprovativos.

Infelizmente não tenho como comprovar á minha entidade empregadora que estando eu em teletrabalho, em vez de gazeta estive sem acesso á internet e não pude desempenhar as minhas funções de suporte aos clientes.

Algo que a NOS deveria ter disponivel era precisamente esse comprovativo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AMSR

Confirme-nos se a falha de serviço decorreu de uma ocorrência ou dificuldade geral ou foi apenas com o seu serviço. 

Obrigada 

Boa tarde,

A falha foi “geral” aqui na zona pois no contacto com o 16990 recebi a mensagem de que na zona havia problemas técnicos com resolução prevista para as 19h desse dia,. e aliás é o que está registado nos meus pedidos de suporte/apoio.

Obrigado

André

Reputação 6
Crachá

Olá, mas então consultando as ocorrências não consegue justificar, lá consta que existiu a avaria. Para si não é válido? 

Bom dia,

Por ocorrências penso que se refere aos “Os meus pedidos” certo?

É que a única coisa que consigo obter está na imagem anexa, á qual retirei a morada e o NIF. Para usar como justificação está longe dos requisitos da minha entidade patronal.

Se outra forma houver para consultar as ditas “ocorrências” agradeço informação pois não consigo lá chegar, nem a dita palavra é reconhecida em pesquisa na minha área de cliente.

Desde já agradecido

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMSR 

Lamentamos o transtorno. 

Infelizmente não disponibilizamos documentos da tipologia que solicitou. 

Poderá em alternativa consultar a página de Ocorrências NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @AMSR ,

Pode consultar a página de Ocorrências NOS, carregando aqui.

Obrigado

Boa tarde,

Pois a situação não é nada linear uma vez que não consigo encontrar histórico de avarias (ocorrências) na rede...já ando há muito tempo ás voltas neste tema e a NOS sem suporte capaz  seja na área de cliente seja no Fórum. Ou seja a informação disponível é a situação no momento e nada refere uma data anterior.

 

Reputação 7
Crachá +2

Não existe nenhum comprovativo da ocorrência para lhe fornecer.

Pois mas que eu reportei, lá isso reportei, cf. prtsc de ontem…. agora isso só quer dizer que os registos da NOS são “flexiveis e voláteis”.

Sou um cliente desiludido.

Comentário