Skip to main content
Header
Kilobyte
July 7, 2024

Pedi cancelamento

Sou Brasileiro e fiquei 25 dias em Portugal. Fui a uma loja pegar um chip para ter internet no pais nesse período que estaria. E me foi vendido um chip de conta. Ante de vim embora fui a uma loja pedir o cancelamento da conta. Paguei a fatura do mês usado, porém esse mês ao qual já estou no Brasil ainda está gerando fatura no meu nome em Portugal! Qual solução posso tomar estando em outro país?

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rodrigo de Oliveira Costa e partilha do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 12, 2024

Já tem alguma informação sobre o meu cancelamento? Direto com vocês já tem 3 dias que não me respondem! Preciso de uma solução da empresa!

Olaf
Super User
Super User
July 13, 2024

Tem de aguardar a resposta a mensagem privada 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2024

Boa tarde, @Rodrigo de Oliveira Costa
As mensagem são todas respondidas pela ordem, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Verificamos que a sua última mensagem foi enviada há 1 dia. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.