Tenho o vosso serviço de satélite, e agora já passa a fibra no meu prédio, já vieram cá instalar para a meo e Vodafone, liguei para o vosso apoio ao cliente na semana passada e dizem que não podem alterar..
Mas porque é que não podem? Ficou prometido em agosto deste ano e existe as gravações e emails como prova, que mal tivessem a fibra que iam mudar, visto que o satélite era provisório..
Por telefone não quiseram ajudar, se não fizerem nada, vou ter que apresentar queixa a entidade reguladora e cancelar o contrato por justa causa.
Peço se faz favor para manderem vir cá um técnico para resolver este problema. Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Mac1 escreveu:
Já fiz e diz que tem fibra, a mim parece é que como já tenho satélite, então não querem estar a ter despesa com o técnico, visto que pago o mesmo ao fim do mês, mas não estão a ser corretos comigo, não foi o combinado e sendo assim tenho direito a rescindir o contrato convosco se não alterarem..
O problema não é certamente não quererem alterar, pode é de facto haver fibra mas de outras Operadoras e nesse caso a NOS não poderá fazer a ligação, terá que aguardar que a NOS disponibilize o serviço por fibra.
Nunca mais me ligaram, já vi que voces so querem trolar, sendo assim ja enviei o pedido de cancelamento do servico que tenho convosco, voces nao sao serios, deviam ter vergonha..
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.
Pode acompanhar o estado de pedidos em aberto através da sua Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Caso não tenha sido contactado no seguimento do preenchimento do formulário online, significa que ainda não existe viabilidade tecnologica para upgrade na sua morada.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.