Skip to main content
Header
RicardojrSantos
Terabyte
May 4, 2018

Para quando um upload de 100Mb?

Boas gostaria de saber para quando é que a NOS vai oferecer um uploud de 100Mb nos planos de 100 e 200Mb?
É a única operadora que nos planos "fibra" tem 100Mbps/10Mbps e 200Mbps/20Mbps ao invés de 100Mbps/100Mbps e 200Mbps/100Mbps.

191 Comentários

Megabyte
    December 30, 2018
    As parcerias da Isabel Santos (com os seus parceiros, incluindo a NOS) só dão resultados para.....a Isabel Santos. Faz-me lembrar as parcerias da NOS (com os seus clientes)! Só dão resultados para....a NOS!
    Tiago C.
    Moderador
    December 31, 2018
    Olá a todos,

De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    IgorPestana
    Gigabyte
    December 31, 2018
    @Tiago C. Se é que está a ser trabalhada. É incrível fazerem promessas e mais promessas e nunca cumprirem. Com certeza faz parte da vossa péssima estratégia...Mais tarde ou mais cedo, vira-se contra vocês. Continuem com o excelente trabalho, a MEO agradece...Inclusive já há fibra em grande parte da Ilha da Madeira (e na minha zona) da concorrência, com Preço/Qualidade incomparável com o vosso serviço, e não me refiro a upload... *Tic Tac*.
    Tiago Ferreira
    Gigabyte
    December 31, 2018
    É incrível a NOS nunca ter em foco os seus clientes, e desde à muitos anos que a NOS viveu do seu monopólio desde que lançou a NETcabo onde não havia concorrência e achou que a fibra nunca iria criar grandes estragos na empresa, e hoje a empresa tenta a todo o custo através de promessas e mais promessas de que vamos ter um melhor serviço, mas o que é certo é que na NOS tudo funciona cada vez pior e as novidades deixaram de fazer parte do foco da empresa, onde a empresa é forçada apenas atualizar os seus serviços devido à pressão da concorrência. Upload 100Mb e ipv6, são serviços que não existem de forma genérica para todos os clientes, já que o ipv6 nem previsões existem. É lamentável a forma como a empresa lida com os seus clientes e eu que sou cliente desde 1997 vejo que não me resta outra solução se não começar a por os olhos em cima de quem realmente investe nas infraestruturas da empresa e quem realmente apresenta melhores serviços e deixar de acreditar numa empresa que parou no tempo e que acha que ainda vivemos no tempo da NETcabo com 1mb de donwload e 512kpbs de Upload.
    Tiago F.
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    December 31, 2018
    pessoal dito e feito como nos sabíamos prazos nao sao com a nos. Em dezembro do proximo ano ja devemos ter mas so em dezembro do fim do ano 🆒🆒🆒🆒🆒
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2018
    pessoal dito e feito como nos sabíamos prazos nao sao com a nos. Em dezembro do proximo ano ja devemos ter mas so em dezembro do fim do ano 🆒🆒🆒🆒🆒 mas o ano ainda não terminou, vamos esperar pelas 24H00. Ao som dos foguetes chegará o upload de 100 Mbps

Kilobyte
    January 2, 2019
    "Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades. :)"

Mentir é feio!!!!! Aqui continuo com o upload do costume 8 a 10mb
    Zettabyte
    January 2, 2019
    Ainda acreditavam que iam ter mais velocidade?!!
    Nem na net fixa nem na rede móvel. A atualização tanto de um como de outro são uma autentica trapalhada,

A promessa serve apenas para garantir que continuem na rede a pagar as faturas.
    Não mudem não...
    marcolopes
    Super User
    Super User
    January 2, 2019
    Ainda acreditavam que iam ter mais velocidade?!!
    Nem na net fixa nem na rede móvel. A atualização tanto de um como de outro são uma autentica trapalhada,

A promessa serve apenas para garantir que continuem na rede a pagar as faturas.
    Não mudem não...

Serviu para deixar de acreditar completamente em qualquer coisa que seja dita pelos moderadores deste fórum...
    Kilobyte
    January 2, 2019
    Estamos perto do final do ano e gostaria de saber se ainda vou ter a sorte de ter o uploud nos 100Mbps como a menina Carolina escreveu.
    Não se esqueça de vir cá dar o feedback dia 02 de janeiro de 2019 :D

Hoje é dia 2 :D

A mim, deram-me a tanga que no pacote 1 GB o máximo de upstream é 20Mbs que não dá para migrar para 100Mbs... parece que o site refere 100Mbs no pacote 1 GB, pelos vistos vou ter de mudar de operador...

https://en.wikipedia.org/wiki/DOCSIS

Pelo que vejo a NOS não actualiza o DOCSIS, mesmo para quem não tem fibra, ainda devem estar na versão 2.0 que diz ser o máximo de 30 Mbit/s de upstream, mas ao mesmo tempo diz 40 Mbit/s de downstream... é claramente mandar areia para os olhos dos clientes...