Skip to main content
Header
Kilobyte
December 28, 2016
Respondido

Para quando mais velocidade nos Uploads?

Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá PMMM3, bem vindo ao Fórum :)
    É importante quando nota alguma lentidão no serviço ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja preciso deslocação de uma equipa técnica.

19 Comentários

June 5, 2017
    Infelizmente é o máximo que existe actualmente, mas parece-me que lá para o verao, irá sair um novo router, norma AC, e irá ser implementada a norma DOCSIS 3.1, e ai talvez seja aumentado o upload.

Tudo isto é especulativo e só resta esperar, mas como tivemos há poucas semanas a surpresa da abertura da rede digital, talvez venha-mos a ter outro brinde lá para o meio do ano.
    Kilobyte
    June 5, 2017
    Infelizmente é o máximo que existe actualmente, mas parece-me que lá para o verao, irá sair um novo router, norma AC, e irá ser implementada a norma DOCSIS 3.1, e ai talvez seja aumentado o upload.

Tudo isto é especulativo e só resta esperar, mas como tivemos há poucas semanas a surpresa da abertura da rede digital, talvez venha-mos a ter outro brinde lá para o meio do ano.

Isso era ótimo 😃 , espero que aumentem pelo menos o upload.
    Kilobyte
    August 8, 2017
    Boa noite,
    Por que não é possível ter mais de 20 mbps para upload com NOS fibra?
    juli89
    Megabyte
    August 9, 2017
    @Pocahontas4560 isso está relacionado com a tecnologia que a nos usa.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 10, 2017
    Esta é a grande limitação da rede NOS (cabo / fibra)... cada vez mais os clientes estão a fazer a pergunta certa e querem saber qual a velocidade de UPLOAD... que na NOS é 10 vezes inferior à concorrência!
    Megabyte
    August 11, 2017
    O meu serviço está correcto, tenho o que contratei. O meu upload é de 10 Mbit...
    Gostaria de saber se há a possibilidade de me aumentarem o upload, mantendo o meu serviço e sem mais custos adicionais, é possível. Obrigado.
    August 11, 2017
    Pode aumentar o upload para 20 Mb, mas isso implica aderir a um pacote UMA, mais caro.
    Kilobyte
    August 14, 2017
    a unica forma de aumentar o uploud não ir para o pacote de 200Megas é sair da NOS e ir para a vodafone ou Meo. Ai ja ha 100 de downloud e o mesmo valor em uploud e os pagantes da NOS a verem Navios....outubro está próximo!!
    Kilobyte
    August 14, 2017
    A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.

Desculpa lá dizer isto, mas 20MB de Upload, isso é uma miséria!
    Se for só essa opção terei de mudar...

a única forma é sair da NOS e ir prá vodafone! ai ja tens 100 megas de downloud e 100 de uploud