Skip to main content
Header
Kilobyte
December 28, 2016
Respondido

Para quando mais velocidade nos Uploads?

Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá PMMM3, bem vindo ao Fórum :)
    É importante quando nota alguma lentidão no serviço ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja preciso deslocação de uma equipa técnica.

19 Comentários

Kilobyte
    December 30, 2016
    Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.
    Ana M.
    Ana M.ModeradorResposta
    Moderador
    January 4, 2017
    Olá PMMM3, bem vindo ao Fórum :)
    É importante quando nota alguma lentidão no serviço ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja preciso deslocação de uma equipa técnica.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 4, 2017
    Upload a partir das 21h Nos não da nada......Durante o dia Upload 20mb máximo......Se Nos não vai trocar sua política ficará sem clientes que já tem....O meu pai tinha um pacote e não sabia verificar velocidade,cheguei e surprize...velocidade (120mb) speedtest mostrou só 60 mb.....Falei com serviço apoio cliente e ooo surprize velocidade aumentou.....Nos quer ganhar dinheiro,tem que dar qualidade de serviços
    Kilobyte
    January 8, 2017
    Na minha opinião está mas que na hora da nos dar upload decente de 100MB/s como a concorrência já oferece a muitos meses , para quem quer fazer stream ao vivo , youtube e etc uma vergonha com o upload da nos ficamos limitados, devido os miseráveis 8/20 MB/s que nem são constantes e estáveis .

Cumprimentos
    Kilobyte
    January 8, 2017
    Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.
    Caso não saiba, a Nos também tem o mesmo tipo de serviço que a Vodafone e Meo, fibra dedicada até a casa (FTTH) para os clientes comerciais e também tem coaxial (HFC), que na maioria os clientes da Nos tem.
    Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)
    A Nos não tem rede que suporte uploads acima de 20 mbps, e os 20 mbps que oferecem já é a "rasca" ( limitam o upstream mesmo ate os 20 mbps e depois com algumas perdas chega a casa do cliente por volta de 19,30 mbps). A Nos tem de começar a investir nos serviços deles de forma decente ( lançar um router com norma ac, iptv e melhorar a rede 4g), senão vai perder clientes para a concorrencia.
    Kilobyte
    January 9, 2017
    [quote=J.M]Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.
    Caso não saiba, a Nos também tem o mesmo tipo de serviço que a Vodafone e Meo, fibra dedicada até a casa (FTTH) para os clientes comerciais e também tem coaxial (HFC), que na maioria os clientes da Nos tem.
    Eu sei que sim, mas as velocidades são as mesmas (120/8 ou 200/20).
    Além disso tem o router mais atrasado do mercado, até a novo já tem router Dual Band.
    Kilobyte
    January 10, 2017
    As velocidades de download e sobretudo de upload são mesmo miseráveis.

Só continuo a pagar porque o valor que pago é muito baixo devido a ser um cliente há muitos anos.

Basta ver os testes que a DECO faz volta não volta e vermos os últimos feitos há uns meses.

A NOS, de uma forma geral, tem os piores resultados de todas as operadoras.

Mudei até de internet móvel no meu telemóvel, usado na área de Lisboa e arredores para outra operadora.

No local onde uso quando estou de férias a velocidade média nos meus routers que tenho desbloqueados inclusive dois que tenho da NOS, não passam de 1.5 e de upload de 500kb
    Kilobyte
    June 5, 2017
    Eu tenho internet 100MB Download 10MB Upload (Não sou fibra) gostaria saber se posso aumentar o meu upload.
    June 5, 2017
    A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.
    Kilobyte
    June 5, 2017
    A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.

Desculpa lá dizer isto, mas 20MB de Upload, isso é uma miséria!
    Se for só essa opção terei de mudar...