Header

Pago 120m, nem 1 tenho !


Reputação 1
Desde Janeiro com as velocidades de internet neste estado:


Chamadas infinitas para o apoio ao cliente, sempre a mesma desculpa: "Problema da zona, sobrecarga de clientes, estamos a tentar resolver"
Entretanto já vai para quase 5 meses que entre as 17H e as 00:00 fico sem praticamente conseguir aceder há internet !
Já vi que é mais facil pedir aos vizinhos para sairem de casa para eu ter rede do que a Nós vir resolver o problema!
Não espero que com este tópico me venham resolver o problema, apenas partilhar esta situação em que estou, que me sinto totalmente lesado, para não dizer roubado. desisti de acreditar nas palavras do apoio ao cliente.
Estou apenas há espera que acabe a fidelização para poder mudar de operadora, prefiro voltar aos 20 megas ADSL e ter internet estável em que possa simplesmente visualizar um simples video, do que ter estes 120 megas de "pseudo fibra".
Obrigado Nós, a mim não enganarão mais.

9 Comentários

Uma coisa que ouvi no outro dia foi que mais do que três vezes sem o problema ser resolvido dá direito a rescindir do contracto, no entanto gostava de ter confirmação de mais alguém, neste momento estou à espera do dia 2 de maio para que venham cá a casa e me resolvam a situação, ou irei rescindir porque prometem uma coisa e não cumprem, depois dão a desculpa da fidelização para obrigar a manter uma pessoa presa num contracto onde seguram todas as cartas, isto assim não pode ser.

Portanto, se alguém me puder confirmar esta hipótese agradecia.
Reputação 7
Crachá +1
Uma coisa que ouvi no outro dia foi que mais do que três vezes sem o problema ser resolvido dá direito a rescindir do contracto, no entanto gostava de ter confirmação de mais alguém, neste momento estou à espera do dia 2 de maio para que venham cá a casa e me resolvam a situação, ou irei rescindir porque prometem uma coisa e não cumprem, depois dão a desculpa da fidelização para obrigar a manter uma pessoa presa num contracto onde seguram todas as cartas, isto assim não pode ser.

Portanto, se alguém me puder confirmar esta hipótese agradecia.
não é uma visita a sua casa que vai resolver o problema da zona, sobrecarga de clientes, vai ser so perder tempo, tem uma boa justa causa.
A questão não é propriamente resolver o problema imediato da falta de internet, mas sim o poder rescindir um contracto de fidelidade com legalidade e legítimo.
Reputação 4
Crachá
Fácil, abre reclamação na provedoria da NOS com uma solução..
Se for como a mim dão-te duas não-soluçoes:
- Desistir do serviço (nao tenho fidelização ha 5 anos)
- Mudar para um serviço sem net

OU SEJA, LOL
problema é, internet é tudo o que preciso, tudo o resto é irrelevante.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @MarcoDias.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Olá, @MarcoDias.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

lol
Despistes técnicos são feitos, sim, e tudo o que fizeram foi bloquear o meu repetidor de sinal que só eu exclusivamente uso, o que me obrigou a comprar outro pensando que o primeiro avariou, entretanto os problemas de latência continuam, atenção (mesmo com o repetidor não ultrapassa os 50 ms) excepto de 40 em 40 segundos onde salta para os 400 milissegundos o que se traduz numa experiência de jogo extenuante e enervante, aceder a websites torna-se moroso, e chega ao ridículo da free fon zon do vizinho do lado providenciar uma internet melhor do que a minha privada.
Reputação 2
Também partilho dos mesmos problemas, já aqui reportados largamente.
É inacreditável que tenha uma Internet mais estável no hotspot 4G da Vodafone via wifi do que com fibra da NOS.
Vejo streamers da Lituania, Armenia todo o Leste com melhor Ping do que eu...lol.

Comentário