Respondido
Pacote 1Gb - Router 5.0
Troquei hoje o pacote de internet de 200Mbps para o novo 1Gb. Já com o antigo NUNCA tive velocidades superiores a 100Mbps por cabo, e por wifi então... Se chegasse a 50Mbps, fazia uma festa.
Estava à espera que a diferença para o novo pacote fosse muito visivel, mas infelizmente estamos na mesma. Por cabo, ronda os 600Mbps, mas por wifi as velocidades são absolutamente vergonhosas.
30Mbps na ligação 2.4ghz?! Máximo de 100 na ligação 5ghz??
Não é admissível, quando estou a pagar por 1GB! Mesmo com as perdas naturais de uma ligação wifi, 30Mbps é inacreditável.
Estou muito perto de rescindir o contrato por justa causa, tudo tem corrido mal com a NOS ultimamente e eu sempre fui cliente da NOS...
Alguma coisa que possam fazer para ajudar?
Estava à espera que a diferença para o novo pacote fosse muito visivel, mas infelizmente estamos na mesma. Por cabo, ronda os 600Mbps, mas por wifi as velocidades são absolutamente vergonhosas.
30Mbps na ligação 2.4ghz?! Máximo de 100 na ligação 5ghz??
Não é admissível, quando estou a pagar por 1GB! Mesmo com as perdas naturais de uma ligação wifi, 30Mbps é inacreditável.
Estou muito perto de rescindir o contrato por justa causa, tudo tem corrido mal com a NOS ultimamente e eu sempre fui cliente da NOS...
Alguma coisa que possam fazer para ajudar?
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Cristiano Dias , @marcolopes e @Pedro Rios ,
@Cristiano Dias , lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para verificarmos a situação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada
Ver pergunta inicialFicamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.