Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Gigabyte
    April 8, 2019
    Boa noite!
    Já deviam estar com saudades minhas!!!!
    Estou novamente com o velho problema de perda de pacotes!!!
    Mesmo depois de me trocarem o router para um 4.0 (!!!!) o problema esteve razoável durante algum tempo e desde a semana passada, o serviço de internet, voltou a degradar-se muito.!
    Estou neste momento à espera, em linha, desde há 14 minutos (a ouvir a horrível música da minha alegre casinha)
    Gigabyte
    April 8, 2019
    Já me atenderam...
    Vamos ver o resultado!!!!!
    Gigabyte
    April 8, 2019
    PC CLinic!!! E lá vamos nós outra vez!!!
    Porra, que já é demais!!!
    Gigabyte
    April 8, 2019
    Ups... erro meu... queria escrever PC Medic.
    Byte
    April 8, 2019
    Ups... erro meu... queria escrever PC Medic.. Li o topico inteiro porque me indentifiquei com ele a 1 vista e segui com esperança de encontrar uma solução. E a minha maior desilusão de hoje foi ter lido tudo com dados moveis (porque a wireless nem ligar é possivel) e chegar a conclusão que vou ter de mudar de operador de novo (sim porque com a MEO a treta é igual) :(
    Se apertar mos o suficiente com a NOS conseguimos rescindir antes da fidelização?
    Gigabyte
    April 8, 2019
    E pronto!
    23 minutos depois, chamada terminada com testes de PING!!!!
    PORQUE OS TÉCNICOS DA PC MEDIC NÃO TÊM ACESSO AOS EQUIPAMENTOS ACTIVOS DA NOS e por isso, não conseguem efectuar outros testes!!!!
    Agora, vou esperar "a monitorização" pelo período de 28 horas (2 dias) e se nada for feito, vai nascer uma nova reclamação no Livro de Reclamações online (www.livroreclamacoes.pt)
    Não pensem que estou outra vez para andar com chamadas para o apoio, durante 4 MESES!!!!
    Gigabyte
    April 9, 2019
    Se apertar mos o suficiente com a NOS conseguimos rescindir antes da fidelização?

Penso que não é preciso "apertar" muito!
    Se o serviço contratado não está a ser fornecido. ;)

Tivesse eu outro operador no meu prédio...
    Kilobyte
    April 11, 2019
    a uns tempos para ca tenho a internet muito lenta nao consigo jogar nao consigo trabalhar assim deste modo acho que e uma pouca vergonha agradeço que o resolvam e escusado virem com o ligue para a nossa linha de apoio .
    Oscar7
    Kilobyte
    April 12, 2019
    Tás ligado por cabo de rede ou wifi?
    Gigabyte
    April 14, 2019
    Há 5 dias atrás, liguei para o 16990 que, (!!!) me aconselhou a ligar para o primo... ups, quero dizer, parceiro PC MEDIC!!!
    Depois de quase 30 minutos de ligação telefónica com a PC MEDIC, afirmaram-me que com o relatório que iriam fazer, a monitorização da minha ligação, seria executada, no máximo, em 48 horas.
    Pois... mais do mesmo... TRAFULHAS, ALDRABÕES... hoje, liguei de novo para o 16990 para saber o ponto da situação e,... "lamentavelmente", como me foi dito, a monitorização que em regra, tem inicio no máximo em 48 horas... ainda não tinha começado!!!
    Já passaram 120h (!!!!) desde a minha reclamação e nem os prazos que a NOS define internamente CUMPRE!!!
    Pois meus caros, como parece que teimam em não resolver o problema da minha ligação, já seguiu reclamação para o livro de reclamações online (www.livroreclamacoes.pt) com o seguinte teor:
    "Após diversas chamadas para o apoio técnico da NOS, continuo com avaria de perda de pacotes de comunicação no serviço de internet.
    Esta situação é recorrente e o operador, apesar da amabilidade no atendimento, não demonstra capacidade técnica para resolver a avaria.
    Solicito à ANACOM, a reavaliação das capacidades do operador no fornecimento de serviço de internet doméstico.
    E, caso, não se enquadrem nos serviços mínimos, que seja retirada a licença de operador neste âmbito."
    Senão conseguem fornecer um serviço em condições, que terminem de o VENDER!!!