Skip to main content
Header
Kilobyte
November 17, 2023

Onde ver a quantidade de dados consumidos no Kanguru XL?

Fui confrontado com a PUR por parte da NOS para explicar a lentidão da ligação 4G.
Indicam que consumi +200GB e que por isso a PUR foi activada.

Não faço ideia se gastei ou não essa quantidade de dados pq não tenho forma de validar o consumo na area de cliente - é o Kanguru XL que NÃO tem limite de dados e como tal diz: Tudo incluído.

Há alguma forma de saber os dados consumidos no Kanguru XL na area de cliente?
@NOS caso não haja, importam-se de implementar essa funcionalidade?

Ou então acabem com a PUR, afinal já estamos  quase em 2024...

22 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2023

Boa noite a todos, 

Lamentamos não conseguir ajudar. No entanto, @Jose Massa, essa gestão cabe à NOS e não ao cliente. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 19, 2023

A partir do momento em que os clientes tiveram de consultar os o consumo de dados o tarifário deixa de ser ilimitado.Só reforçava o facto que chamar este tarifário ilimitado é publicidade enganosa.

​​​Com esta alteração ao tarifário devia de ser dado a possibilidade de cessão do contrato aos clientes sem custos, já tive experiências parecidas com a MEO e VDF onde foi me oferecido a possibilidade de cessão sem custos.

A NOS está agir de má fé, nunca mais serei cliente da NOS e farei tudo para influenciar potenciais clientes a não serem.