Header

OGRANDE GLOPE QUE A EMPRESA NOS FAZ AOS SEUS CLIENTES


Bom Dia a todos

Quero responder ao grande golpe que a empresa NOS faz aos seus clientes.

Contratei os serviços desta empresa por telefone em 2 de outubro de 2019, o comercial muito gentil me informou que os serviços que eu contrataria teriam um custo total de 45,99 Iva Incluindo algo que parecia mais do que aceitável para o que eu era solicitando, ligações do telefone fixo ilimitadas, ip fixo, internet de 1Gbs de download e 200 Mbs de Upload de televisão por cabo com 150 canais mais o decodificador, enfim um bom pacote de telecomunicações a um bom preço, vendo o que outros operadores me ofereceram , como a linha contratada é para a minha empresa, o IP fixo foi decisivo e, principalmente, considerando que se tratava de fibra ótica, uma verdadeira pechincha. Eu estava programado para a instalação para o dia seguinte, o que sinceramente me surpreendeu, pois geralmente leva entre 7 e 15 dias para concluir uma instalação. O técnico do Intalador veio prontamente instalar os serviços e eles estavam funcionando, como é normal, confiei no profissionalismo dessas premissas técnicas que não duvido que sejam, mas tudo estava bem instalado e funcionando corretamente, como se eu decidisse ligar para o serviço técnico atualizado próximo a me informar sobre meu IP fixo, qual foi a surpresa que o serviço técnico me informa que eu não tenho um IP fixo ou como um comunista conheço IP estático, mas IP variável ou dinâmico, falei sobre uma conversa que ele teve com seu parceiro e depois de lutar mais de uma hora no telefone com eles, tive que pagar 20 euros a mais pelo feliz IP fixo, pois esse IP fixo é essencial para o meu trabalho. Depois de contratar o referido IP fixo e esperar mais de 48 horas para a ativação, os problemas começam com o NOS, o técnico me liga e solicita o endereço Mac do equipamento em que desejo instalar o IP fixo, como é o caso de um servidor conectado diretamente. ao roteador pela porta 4 no modo Briget (o roteador funciona apenas como modem nesse modo sem levar em consideração qualquer outra configuração do roteador), algo que, como técnico de rede e telecomunicações, eu conheço perfeitamente e é completamente normal que eu e o técnico solicitemos essas informações como O endereço IP deve apontar diretamente para esse endereço MAC, para que não haja problemas no momento da saída e entrada de informações para este equipamento. Depois de executar mais de 1000 testes, se você ler Mais de 1000 testes em equipamentos diferentes com clones de endereço MAC, etc., não havia como o endereço IP direto permitir que os dados entrassem no equipamento. logicamente eu testei com dois outros conhecimentos que também tenho com ip fixo e esses outros dois funcionaram perfeitamente. Segundo o técnico, era o problema do meu equipamento KKKKKK, um dispositivo não apresenta problemas apenas em uma rede com as mesmas configurações, mas em todas as redes ele apresentaria problemas. Depois de três dias por mais de 8 horas por dia tentando resolver esse problema, decido desistir e cancelar o IP fixo que nunca chegou ao trabalho. Mas isso não termina aqui Cavalheiros noooo, não felizes com o fato de eu estar assistindo a um vídeo da minha série favorita e acontece que vejo que o UPSSS começa a falhar, o que acontece com o meu super e recém-lançado roteador GIGA e meu super GIGA de carga dupla não precisaria ter problemas não acredito, porque não é esse o caso, eu verifico meu computador para ver se está saturado ou tenho um problema com um programa que estava sendo executado em segundo plano e me fez entrar em conflito, como esperado, tudo estava perfeito e os programas que mais recursos Os consumos foram fechados, devo informar que meu computador é um I9 com 16 núcleos de 32 Gb de memória RAM e 6 TB de HDD e 2 TB de SSD que não é um equipamento normal e atual e é um super computador para jogos, o único Eu o uso para programação. Eu decido fazer um teste de velocidade e qual é a minha surpresa, só recebo mais de 280Mbs que ligo e eles agendam um passe com o técnico no dia seguinte, pois é uma linha da empresa que não me surpreende porque pagamos um pouco mais caro, porque o serviço técnico da as empresas normalmente não podem passar oito horas, o técnico vem e realiza os testes, é claro que é uma surpresa ver a equipe, porque não é um computador muito comum logicamente, verifica se a velocidade máxima que eles vão me fornecer é uma média de 300 Mbs e chamo a plataforma deles Eu não sei qual plataforma será, mas bem, depois de tudo o que me diz que você tem que mudar o roteador, eu lhe digo que não há problema, eu vou colocar as coisas de volta, como se eles dissessem nada do outro mundo O Wi-Fi desativado para que ninguém roube minha largura de banda e o DHCP desativado porque eu gosto de saber qual equipamento está conectado à minha rede interna e quais são os endereços IP deles e os deixo sem tocar muito, nada de manias de fanático segurança de computadores como eu.

Depois que o técnico modificou o roteador, o mesmo estava acontecendo, então ele ligou novamente para a plataforma para descobrir se havia algum problema na área que poderia estar causando o problema. Eles informaram logicamente que não havia nenhum problema na área, Perguntei a ele que tipo de equipamento ele estava usando e que minha equipe não suportava a velocidade contratada, o técnico riu e disse a ele que tipo de equipamento é algo que surpreendeu o outro. Não sei por que, mas ele ficou surpreso. Ele diz que vai deixar o colapso em aberto, já que não sabe o que está acontecendo e se despede de mim, me faz assinar a parte enquanto ele interveio e na indicação de que o problema ainda está aberto. No dia seguinte, eu ligo para descobrir se eles já localizaram o problema e a senhora me disse que se o problema estava na área e já estava resolvido (mas não era que na minha área não houvesse problemas), bem o caso é que junto com ele Eu verifico essas informações e faço seu famoso teste de velocidade e acontece que o UPSSS chega a mim 289 Mbs, quero dizer que o problema não está tão resolvido, noo senhores, eu me mostro e decido cancelar os serviços aceitando duas cláusulas fundamentais, sendo a primeira uma venda para distância e não na loja, você pode cancelar o serviço sem qualquer explicação antes de 14 dias. Eu não estava nem uma semana com eles na sexta-feira, cancelei a inscrição dos serviços na loja Aqua PORTIMAO Nos, para minha surpresa, acesso a área Cliente e qual é a minha surpresa 62,86 fatura Desculpe, se não tenho um mês possível, verifico a fatura e a fatura é do mês de agosto, além de me cobrar um IP fixo desde agosto. Senhores, se você fizer as melhores coisas para enganar as pessoas, eu não tenho os serviços contratados desde agosto, mas desde outubro. Portanto, tenha cuidado com esta empresa e, se você tiver dúvidas sobre se é verdade olhar para as evidências em anexo, verá como isso não é uma mentira ou desacredite essa NOSENGAÑA, que é como eu a batizei.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Boa Noite @Nova IT ,

Lamentamos desde a situação que nos indica 😥. Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Bom Dia a todos

Quero responder ao grande golpe que a empresa NOS faz aos seus clientes.

Contratei os serviços desta empresa por telefone em 2 de outubro de 2019, o comercial muito gentil me informou que os serviços que eu contrataria teriam um custo total de 45,99 Iva Incluindo algo que parecia mais do que aceitável para o que eu era solicitando, ligações do telefone fixo ilimitadas, ip fixo, internet de 1Gbs de download e 200 Mbs de Upload d


200 Mbits de UPLOAD???????????????????

😃 😃 😃 😃 😃 😃 😃

O UPLOAD na NOS é de 20 Mbits!!!!!!!!! 10 VEZES menos do que a concorrência, pelo mesmo preço. A rede da NOS não suporta maiores velocidades (Excepto alguns casos pontuais de uma infra-estrutura FTTH que é mínima). Na maioria dos casos, a NOS oferece 10 Mbits de UPLOAD!

Rescinda o contrato e meta um serviço da VODAFONE ou MEO...

A NOS engana constantemente os clientes com publicidade enganosa sobre o UPLOAD!

Não faltam reclamações contra a NOS neste aspecto: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/porque-razao-a-nos-continua-a-esconder-as-velocidades-de-upload-13864
@Ana P. A que vais a ajudar a enterrar ainda mais a la gente não obrigado pode pedir o número de cliente a teu chefe ele sabe bem cual e a nos a Major empresa de burlas do país e penoso mais e certo
@Ana P. te recomendo deixar de defender a esta empresa não merece ser defendida por ninguém o teu salário não compensa o estrés de soportar a gente que cada vez más protesta por a grandes burlas que a Nos Facen a seus clientes

Comentário