Skip to main content
Header
Kilobyte
May 17, 2024
Respondido

ofertas retenção

Boa tarde,

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2025

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para apresentar melhores propostas ou dar continuidade ao seu pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.