Skip to main content
Header
Kilobyte
May 9, 2020
Pergunta

Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Olá :)

ao aceder pagina  minhanetnos….  não conecta dá sempre ..

“Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Pede para atualizar mas continua igual.. 

Esta situação acontece faz meses..

A questão é que a net está atualmente super lenta, o router não parece adequado ao serviço! 

Ou seja antigo, mesmo a instalação tendo pouco mais de um ano.

obrigado

26 Comentários

Kilobyte
    November 14, 2020

Olá @Mário P. 

Sim, ainda se mantém!

Enviei mensagem privada para tentar "atalhar caminho", mas ainda não obtive resposta e já lá vão 2 dias.

Agradecia que me disse dada alguma atenção a este assunto.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2020

Boa tarde @Pedro Amaro
    Lamentamos a demora na nossa resposta. 
    No entanto, para ajudar, precisamos que nos envie a mensagem para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 15, 2021

Preciso configurar meu router para trabalhar home office mas tenho o mesmo problema, depois de 15min (pagando pela ligação) a atendente me instruiu a acessar o site https://aminhanet.nos.pt/ o erro é exibido:

​​​​​

Depois de mais 15min com o suporte, fui instruido a instalar o app “NOS NET” que me retorna exatamente o mesmo erro. Já mandei mensagem direta ao perfil indicado nos posts anteriores mas também não tive retorno. Espero que não seja necessário assinar um pacote de serviços com a Vodafone.

Ana P.
    Moderador
    July 15, 2021

Olá @J NETO,

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 30, 2021

Olá @Ana P. 

O mesmo aqui, já reiniciei o router mas o problema persiste.

Consegue ajudar pf.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    September 30, 2021

Olá @Antonio Falcão,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada