deixe-me adivinhar, pacote satélite?!
Pelo o que tenho lido por aqui, quem tem satélite está a passar por um mau bocado.
Não recomendo particularmente o teste da FCCN falha muito pouco fiável, recomendo este aqui.
deixe-me adivinhar, pacote satélite?!
Pelo o que tenho lido por aqui, quem tem satélite está a passar por um mau bocado.
Não recomendo particularmente o teste da FCCN falha muito pouco fiável, recomendo este aqui.
As velocidades de download e sobretudo de upload são mesmo miseráveis.
Basta ver os testes que a DECO faz volta não volta e vermos os últimos feitos há uns meses.
A NOS, de uma forma geral, tem os piores resultados de todas as operadoras.
Mudei até de internet móvel no meu telemóvel, usado na área de Lisboa e arredores para outra operadora.
No local onde uso quando estou de férias a velocidade média não passa de 1.5 e de upload de 500kb No local onde uso quando estou de férias a velocidade média nos meus routers que tenho desbloqueados inclusive dois que tenho da NOS, não passam de 1.5 e de upload de 500kb
Só continuo cliente porque pago pouco por ser cliente há muitos anos.
Reforçamos que para conseguirmos ajudar é preciso que nos liguem para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Vejam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.