Skip to main content
Header
A_Goncalves
Gigabyte
December 30, 2016

O upload BAIXO DEMAIS

• December 30, 2016
  • 57 comentários
  • 4733 visualizações
ESTOU COM A MINHA NET FRACA E O upload CADA VEZ MAIS BAIXO CHEGA A ESTAR 500KB COM UMA PACOTE DE 40 MB ESTOU A COMEÇAR FICAR FRIT DOS MIOLOS :@:@:@:@

57 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2018
    Download

141 Mbps

Upload

10 Mbps

Latência

38 ms

2018-08-18 20:39:27

IE 11.0

Windows 7 Testei agora e deu essa aí, também tem a ver com o tráfego que há a cada momento, por vezes há demasiado e aí fica mais lento.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 19, 2018
    Boa noite,
    Poderiam-me informar se existe alguma maneira de aumentar a velocidade de upload é que a mesma anda por estes dias nos 7 mb

Qual é o pacote? 7Mbits não é nada mau! 😃 os pacotes da NOS dão 10Mbps ou 20Mbps de upload! Como tal, e dependendo do serviço que está a usar, ligação, etc, não é mau 😃 :D

Claro que, comparado com a concorrência é uma ANEDOTA... mas isso é outra história...

Procure outros tópicos sobre o assunto no fórum, vai encontrar diversas reclamações, mas a NOS não mente nesse aspecto! Tem a PIOR velocidade de UPLOAD...
    Oscar7
    Kilobyte
    August 20, 2018
    Que pacote tens? Podes sempre passar para o pacote com 20Mb de upload.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 20, 2018
    Que pacote tens? Podes sempre passar para o pacote com 20Mb de upload.

34,99 pelo pacote 200/20, contra 29,90 pelo pacote 100/100 da concorrência? Os preços da NOS são um atentado comercial...
    Exabyte
    August 22, 2018
    Boa noite,

Poderiam-me informar se existe alguma maneira de aumentar a velocidade de upload é que a mesma anda por estes dias nos 7 mb

Esta velocidade é por cabo ou por WIFI ?
    Qual o serviço contratado ?
    Hugo  Tadeu
    Kilobyte
    August 24, 2018
    Amigo mude de operadora, a concorrencia ja oferece á muito tempo 100 de download e 100 de upload, enquanto estes permitem apenas 8 mb de upload.

Apesar de o site dizer 10 e algumas vezes la chegar, eles limitam a 8 MB/s porque como vendem cabo como se fosse fibra, têm de limitar a banda caso contrario nem TV conseguiam garantir
    Zettabyte
    August 24, 2018
    Porque razão o upload mais baixo do mercado é na NOS?!! Quer no serviço fixo quer no móvel?!!
    Hugo  Tadeu
    Kilobyte
    August 24, 2018
    porque na realidade eles so fornecem serviço cabo "HFC" e não fibra otica "FTTH" como ele publicitam.

Ou seja vendem gato por lebre
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 24, 2018
    porque na realidade eles so fornecem serviço cabo "HFC" e não fibra otica "FTTH" como ele publicitam.
    Ou seja vendem gato por lebre

HFC é uma boa tecnologia! Se a NOS tivesse investido no DOCSIS 3.1 a tempo, não teria estes probemas! As velocidades de upload seriam decentes, e não haveria tanta congestão.

Na minha zona tenho HFC e tenho velocidades 200/20 quase sem problemas (excepto os problemas queo novo modem 4 me está a causar, mas isso é um problema deste equipamento terrível que não aconselho a NINGUÉM!)
    Byte
    April 22, 2019
    No sitio onde moro não tenho televisão por cabo so satelite.
    o que eu queria saber tenho uma internet de 40mbps no speedtest marca 29 a 31 mbps dowload e 3 a 4 de upload gostaria de saber a opiniao acerca destes valores.
    há coisa de 15 dias quando vou medir muitas vezes apanho valores de 3 a 5 de dowloa e 3 a 4 de upload sera avaria no equipamento