Skip to main content
Header
A_Goncalves
Gigabyte
December 30, 2016

O upload BAIXO DEMAIS

• December 30, 2016
  • 57 comentários
  • 4733 visualizações
ESTOU COM A MINHA NET FRACA E O upload CADA VEZ MAIS BAIXO CHEGA A ESTAR 500KB COM UMA PACOTE DE 40 MB ESTOU A COMEÇAR FICAR FRIT DOS MIOLOS :@:@:@:@

57 Comentários

Kilobyte
    April 27, 2018
    Boa noite
    a NOS ja anda com casos desses a meses, o melhor a fazer é mudar de operadora
    Kilobyte
    June 26, 2018
    Boa Noite,

Após várias intervenções "bem sucedidas" a velocidade da internet continua "ótima".

Necessito de uma séria resolução do problema.
    Kilobyte
    June 26, 2018
    Neste momento tenho 120MB contratados, com cabo tenho 99MB por wi-fi 1MB!!!!
    Kilobyte
    June 27, 2018
    Boa Tarde,

De momento e após várias tentativas de resolução do problema e "otimização" do sinal, a net continua lenta com velocidades no mínimo rídiculas.

Agradeço resolução do problema senão terei de apresentar queixa nas entidade competente e no livro de reclamações.

Em anexo partilho as velocidades de ontem durante a noite... (pacote contratado 120/10)
    Tiago C.
    Moderador
    June 27, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJCM.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 27, 2018
    @Tiago C. Os despistes tecnicos são sempre os mesmos, e o resultado igual passado 1h ou 2h após intervenção.
    Kilobyte
    June 28, 2018
    Alguem me pode explicar como é que eu tenho 200 mb de pacote de internet e eu tenho 191mb de download e 0.61 de upload? E isso é mau, desde quando? Estás muito bem servido em termos de download. O upload é que está fraquíssimo sim...
    Gigabyte
    June 28, 2018
    Alguem me pode explicar como é que eu tenho 200 mb de pacote de internet e eu tenho 191mb de download e 0.61 de upload? E isso é mau, desde quando? Estás muito bem servido em termos de download. O upload é que está fraquíssimo sim...
    Não é mau, é pessimo lol
    A NOS tem das piores performances em termos de net, porque o upload deles é mau que dói (pouca largura de banda), ele nao tendo upload nenhum, a net vai-se arrastar.
    rafael Freire
    Megabyte
    June 28, 2018
    Exmo Senhores
    Bom tarde Venho por este meio reclamar do serviço de Internet na minha residência, visto ter contratado o serviço de net com e nunca conseguir valores próximos dos contratados. Depois de verificado que a cerca de 4 meses a velocidade de Internet seja por cabo Ethernet ou por wireless ser muito lenta, decidi efectuar o teste de velocidade do serviço da NOS e verifiquei que apenas consigo valores de 64MB a 75MB por cabo de Ethernet(ligado ao meu portátil). Decidi telefonar para o serviço de assistência da NOS em que me foi dito e depois de efectuar alguns testes com a pessoa do atendimento, foi verificado que o serviço estava demasiado lento e teria de ser contactado pelos técnicos da NOS para resolverem o problema. Até à data de hoje ainda não fui contactado e o problema mantém-se. Como devem compreender gostava que este problema fosse resolvido o mais breve possível, visto que o valor monetário do serviço contratado mantém igual e a qualidade de serviço não é a contratada. Gostaria que o problema fosse resolvido o mais breve possível pela NOS. Agradeço desde já a vossa compreensão neste caso. Com os melhores cumprimentos,
    Fátima Freire
    Intrenet lenta
    Kilobyte
    August 18, 2018
    Boa noite,

Poderiam-me informar se existe alguma maneira de aumentar a velocidade de upload é que a mesma anda por estes dias nos 7 mb