Boa tarde,
Primeiro mês de serviço, opimo, a partir daí o serviço veio a ficar cada vez mais lento:
Antes carregava as paginas rápido, via na app nos tv os canais e as gravações de forma instantânea, nos telemóveis as redes sociais e paginas abriam super rápido e a netflix carregava instantaneamente.
Agora, com telemóveis, tablets, android tv’s e computadores ligados por cabo de rede , demoram a carregar as paginas, streams tem um certo delay a carregar tambem, a app nos tv passou de demorarm 3 segundos para demorar 30 segundos a iniciar o video...Fazendo os testes de velocidade está situado nos 500mb, teste de trafic shaping inconclusivo...Testei noutra rede e tudo carrega mais rapido, usei VPN e também carrega mais rápidoA minha questão é, como posso cancelar um contrato ainda em andamento se os técnicos da NOS dizem que o serviço está bom, mas eu garanto que não está?
Já estive numa dezenas de chamadas em que o processo dos tecnicos é sempre o mesmo, reiniciar o router e pronto...
Nota-se aqui uma tremenda má fé da NOS que no período Inicial dos 30 dias (tepo possivel para cancelar contrato sem penalização) apresenta um serviço incrivel e apartir daí um serviço decadente…
Aos sábados então é absurdo, demora eternidades a carregar as paginas...parece que ainda vivemos na época dos coaxiais...Não recomento a NOS a ninguém e vos garanto que o contrato acabará nos próximos dias!
Boa tarde
Sugiro que faça um teste por cabo de rede CAT5E+, verifique todas as condições referidas no site oficial aqui desligando também o Wi-Fi nas definições.
No caso se tratar de um pacote de serviços e o incumprimento (da responsabilidade do operador) se verificar em apenas um deles, pode cancelar todo o pacote caso demonstre que sem tal serviço não teria contratado o pacote. Nestes casos, pode cancelar o contrato ou exigir o cumprimento que for possível reduzindo do a sua prestação.
ANACOM
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve
Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal instalados.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve
Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal instalados.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.
Obrigado
Já fiz dois resets de fabrica. Não uso repetidores, é tudo por cabo e direto ao router...android TV e PC’s. Quanto aos telemóveis é por wi-fi claro. Já fiz todos os possíveis. O mais direto exemplo é conseguir carregar mais rápido gravações com 4G, noutra rede MEO do que diretamente do meu router da NOS.
Estava extremamente contente com o serviço, há um mês para cá é isto...Saliento novamente que com VPN ligada a Espanha consigo carregar muito mais rápido os conteúdos de que sem a VPN. Salientar também que os testes de speed no vosso site aparece uma velocidade 500mb que é a velocidade contratada. Aqui a questão é apenas a carregar as paginas...Há um delay que varia de 7 a 20 segundos consoante a hora do dia e o dia da semana e na app da nos TV demora uns incríveis 30 segundos.
Visto que já realizei inúmeras chamadas de apoio técnico ( que consiste em fazer despistagens e fazer speed teste e reiniciar o router) acredito que este problema realmente não será passageiro.
Boa tarde
Sugiro que faça um teste por cabo de rede CAT5E+, verifique todas as condições referidas no site oficial aqui desligando também o Wi-Fi nas definições.
No caso se tratar de um pacote de serviços e o incumprimento (da responsabilidade do operador) se verificar em apenas um deles, pode cancelar todo o pacote caso demonstre que sem tal serviço não teria contratado o pacote. Nestes casos, pode cancelar o contrato ou exigir o cumprimento que for possível reduzindo do a sua prestação.
ANACOM
Obrigado.
Agradeço a sua resposta,
Fiz o seu teste, como mencionado anteriormente, velocidade em teste ok (550mb), no entanto, mantem-se a questão da demora no carregamento de paginas.
Exemplo:
Internet Nos 500MBs Internet MEO 500Mbs
Tempo/app tempo/app
6s- carregar video youtube 1s- carregar o mesmo video
34s-carregar gravação app nostv 3s- carregar gravação app nostv
6s-carregar stream twitch 2s-carregar stream twitch
7s-carregar totalmente site a bola 2s-carregar totalmente site a bola
Redes sociais a cada scrool tem 1 segundo a carregar info na meo nunca aparece o simbolo de carregar porque é instantâneo.
Fiz um teste há dois ou 3 dias no site da NOS em que a velocidade estava a 90mbts e tenho o ID para disponiblizar á NOS.
A questão aqui é , com estas informações de que forma posso arganizar um pedido de forma coerente sem com isto ser posto em causa?
Cumprimentos
Obrigado.
Só me lembro da questão do ipv6 ter sido ativo. Se quiseres tentar a desativação liga ao apoio técnico e refere por exemplo que nao tens acesso a determinados sites. Eles fazem a desativação, fazes um reboot ao router e testas.
Só me lembro da questão do ipv6 ter sido ativo. Se quiseres tentar a desativação liga ao apoio técnico e refere por exemplo que nao tens acesso a determinados sites. Eles fazem a desativação, fazes um reboot ao router e testas.
Realmente já tinha lido sobre isso..liguei a cancelar contrato, eles lá me encaminharam para um apoio técnico específico e realmente fizeram isso, por agora já sinto melhorias.Irei avaliar os próximos dias.
obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua menagem
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite estou com o mesmo problema, tenho 1gb de velocidade e é o que da no speedtest , mas a carregar paginas nos browsers e etc demora mais tempo que o 5g fraco, os meus vizinhos têm exatamente a net igual a minha e eu esperimentei na deles funciona perfeitamente e carrega as paginas bem rapido, sou cliente da nos há uns 8 anos mas acho que vou trocar de operadora assim que terminar o contrato
Boa noite estou com o mesmo problema, tenho 1gb de velocidade e é o que da no speedtest , mas a carregar paginas nos browsers e etc demora mais tempo que o 5g fraco, os meus vizinhos têm exatamente a net igual a minha e eu esperimentei na deles funciona perfeitamente e carrega as paginas bem rapido, sou cliente da nos há uns 8 anos mas acho que vou trocar de operadora assim que terminar o contrato
Ligue a peça assistência técnica especializada e peça que lhe desliguem o ipv6 do router.Acresite que resolve.No meu caso foi imediato
Boa noite a todos,
A implementação do IPv6 é inevitável apesar de não estar oficialmente documentado.
“De momento não possuímos informações sobre a disponibilização de IPV6 na rede NOS.”
Sugiro que no entretanto usem dual stack (IPv4 e IPv6).
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.