Boa tarde,
Primeiro mês de serviço, opimo, a partir daí o serviço veio a ficar cada vez mais lento:
Antes carregava as paginas rápido, via na app nos tv os canais e as gravações de forma instantânea, nos telemóveis as redes sociais e paginas abriam super rápido e a netflix carregava instantaneamente.
Agora, com telemóveis, tablets, android tv’s e computadores ligados por cabo de rede , demoram a carregar as paginas, streams tem um certo delay a carregar tambem, a app nos tv passou de demorarm 3 segundos para demorar 30 segundos a iniciar o video...Fazendo os testes de velocidade está situado nos 500mb, teste de trafic shaping inconclusivo...Testei noutra rede e tudo carrega mais rapido, usei VPN e também carrega mais rápidoA minha questão é, como posso cancelar um contrato ainda em andamento se os técnicos da NOS dizem que o serviço está bom, mas eu garanto que não está?
Já estive numa dezenas de chamadas em que o processo dos tecnicos é sempre o mesmo, reiniciar o router e pronto...
Nota-se aqui uma tremenda má fé da NOS que no período Inicial dos 30 dias (tepo possivel para cancelar contrato sem penalização) apresenta um serviço incrivel e apartir daí um serviço decadente…
Aos sábados então é absurdo, demora eternidades a carregar as paginas...parece que ainda vivemos na época dos coaxiais...Não recomento a NOS a ninguém e vos garanto que o contrato acabará nos próximos dias!
Respondido
O porque de internet lenta a aceder a sites
Melhor resposta por João H.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.