Skip to main content
Header
Pergunta

O pior servico de atendimento a cliente

Exmos senhores, apos 2 chamadas no dia de hoje, 17 de Junho de 2026, com o pior servico de atendimento a cliente (primeira chamada durou 30 minutos e sem qualquer resolucao e segunda chamada feita apra “apoio a cliente”, o unico tema que podia ser discutido era “facturacao”!) agradeco que me enviem um endereco de email para poder expor o meu problema (o botao do wifi - ligar e desligar) nao funciona e ja vou no quarto router.

Se nao houver solucao, terei de cancelar o meu servico com a NOS, uma vez que nao estou disposto a pagar por um servico com hardware defeituoso e com uma equipa telefonica de atendimento ao cliente que me desliga o telefone na cara, apos pedir varias vezes o nome da pessoa (NOS) co  quem estava a falar e a mesma recusou.

Cumprimentos

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Boa tarde ​@PE88,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a sua questão.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • June 17, 2026

3 routers trocados, várias chamadas de mais de 20 minutos com testes e mais testes (botão on off do WiFi dos vossos routers não funcionam), tendo hoje entre as 18.50 pm e as 19.10pm estado ao telefone com alguém da NOS da equipa tecnica que apenas me deu como nome "Jefferson", que me fez perder tempo com 2 despistes técnicos e que me desligou o telefone "na cara" quando eu repetidamente lhe perguntei o nome e apelido para poder fazer uma reclamação do atendimento a NOS.

De seguida, ligo de novo para mais uma chamada, paga por mim, de mais de 15 minutos com uma senhora do apoio ao cliente que me disse que "apenas lidava com facturação" e de forma desagradável, terminou a chamada. 

Numa terceira tentativa consegui falar com alguém que me passou a "alguém de um outro departamento técnico" e que em 10 segundos me disse que: ou podia tentar trocar de router novamente ou usar a nosnet.pt para ligar e desligar a WiFi - em 5 minutos, o meu problema ficou resolvido com a nosnet.com para resolver este problema que mais ninguém da NOS nestes últimos meses consegui resolver (ouvir o cliente em vez de tentar ser assertivo geralmente dá maus resultados). 

Agradeço as primeiras equipas de apoio técnico da NOS pelo tempo que me fizeram perder com todos os despistes feotos remotamente e por me terem desligado o telefone na cara na chamada de hoje, em vez de ouvir o cliente e sugerir ou nova fica de router ou a solução ao problema através da nosnet.com

Irei lembrar-me deste tempo perdido e chamadas a custo (meu) féitas para os vossos vários membros das equipas técnicas e de serviço ao cliente desde o início deste ano de 2026 quando chegar a altura de não renovar os meus pacotes. 

A pior experiência de apoio aí cliente experienciado . Sugiro ouvirem as chamadas feitas entre as 18.50 e as 19.25 para poderem melhorar o treino dado as  vossas equipas que lidam com os vossos clientes - e ensinar a importância de realmente ouvir o problema dos clientes, minimizando o tempo dos mesmos: as vossas equipas estão a trabalhar e a receber ordenado, os vossos clientes estão a investir o seu tempo pessoal