Skip to main content
Header
October 14, 2017

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes, já vem mencionado na página de equipamentos da NOS:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2

91 Comentários

HugoBaca791
    Gigabyte
    February 19, 2018
    Não só isso e os cliente que tem router nos 4.0 anda com problemas com hardware Intel PUMA6-D7EC e está afetar, no entanto este equipamento não aguenta porque é docsis 3.0 e devem alterar para 3.1.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 19, 2018
    Os níveis estão muitos em baixo, dbm está muito pior.
    Kilobyte
    February 19, 2018
    e o sr acha que eles vão resolver isso quando? Olhe fique com o meu contacto e diga me qql coisa se puder Email: xxxxxxxxxxx3@gmail.com
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 19, 2018
    Estás no período de fidelização?
    Kilobyte
    February 19, 2018
    sim meti nos em casa em novembro, mas disseram no telemovel que podia rescindir contrato por n ter bons resultados
    Kilobyte
    February 19, 2018
    o dbm devia tar a qt?
    Tiago C.
    Moderador
    February 19, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julien.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 28, 2018
    Bem, a mim chegou a informação de que o novo hub está em testes apenas por alguns clientes e não há previsão para disponibilização ao público em geral.

Estou em vias de enviar uma carta diária a queixar-me pelo modo como me senti enganado após a instalação onde verifico (como pelos vistos é normal nesta operadora) que via wireless raramente passo os 20megas quando tenho contratados 100...

A desculpa é a típica "Apenas podemos garantir a velocidade por cabo". Como já informei os diversos colaboradores com quem falei nada disto me foi informado e não encontro clausula nenhuma com esta informação.

Resumindo, mudei para NOS por ser a única operadora com "fibra" na minha zona... mas infelizmente em computador nenhum consigo as velocidades contratadas por wireless.

Já me informaram que comprando eu um router e ligando ao NOS HUB consigo as velocidades, mas recuso-me a ter um gasto acrescido monetário por uma deficiência do equipamento, muito inferior ao da concorrência com quem anteriormente tinha contrato e apesar dos 100 megas iguais tinha sempre valores entre os 90 e os 115... O mais possível, entre as cartas de queixa que de nada servirão, será contactar a DECO de modo a saber como proceder...

Enfim..

Router wi-fi 4.0 ainda longe de ser uma realidade... router 3.0 um verdadeiro pesadelo...
    Carolina V.
    Moderador
    February 28, 2018
    Olá, @Mauro Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

De momento, o Router 4.0 está a ser disponibilizado, gradualmente, para novos clientes e, também, para atuais. De maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a situação que nos conta, visto ser específica da sua conta, pedimos, por favor que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 1, 2018
    Eu ando há um ano e meio para ser resolvido o meu problema do Wifi e a NOS fez a proposta de alterar para o router 4.0 em Janeiro. Eu aceitei e até pagar mais de mensalidade. Foi a NOS que propos!!!

Espanta!!!! depois de 15 pessoas a dizer que tenho razão vem agora dizer que não tenho direito ao pedido que fiz!!! Eu não pedi!!!! enfim....... São promessas e informações contraditórias etc.... Faça como eu escreva para o provedor, portal da queixa e ANACOM!! A NOS precisa de apreender que não pode fazer o que lhe apetece e dizer e desdizer!!! Sou cliente há 16 anos sempre a pagar por DD e nunca tive uma oferta de nada!!!!!!!!!!

NÃO SE CALE!!