Header
Destaque

O novo Power Wi-Fi Plume é à prova de Salvador Martinha e dos seus testes. Será que é à prova do Pedro?



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Pois mas se tiver 100 megas contratado pode imaginar a velocidade do outro lado da casa lol 

Permita-me discordar da sua opinião 

Reputação 7
Crachá +2

Permita-me discordar da sua opinião 

Não é opinião, é facto

É engenheiro de telecomunicações?

Reputação 7
Crachá +2

É engenheiro de telecomunicações?

Por acaso 😂

Mas é preciso ser?? É só pesquisar na google .. é só testar o seu serviço de casa .. o alcance vai ser sempre o mesmo

Por acaso devia vir a minha casa ver o belo serviço que a NOS está a fornecer , tirava logo as suas conclusões , já que ao parece está autorizado pela NOS para comentar serviços deles .

 

Reputação 7
Crachá +6

@eurico1975, recordo-o que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda com a comunidade, pelo que qualquer membro pode responder à sua questão. 

E o @Guimas deu uma boa ajuda. 

O Alcance Wi-Fi não difere com base a velocidade contratada, mas sim os factores que influenciam a sua propagação, sendo que há diversos, a NOS disponibiliza o Wi-Fi Total que é uma solução para que tenha net em toda a casa. 

Muito obrigado

@eurico1975, recordo-o que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda com a comunidade, pelo que qualquer membro pode responder à sua questão. 

E o @Guimas deu uma boa ajuda. 

O Alcance Wi-Fi não difere com base a velocidade contratada, mas sim os factores que influenciam a sua propagação, sendo que há diversos, a NOS disponibiliza o Wi-Fi Total que é uma solução para que tenha net em toda a casa. 

Muito obrigado

 

Sim tem razão , por eu estar de momento insatisfeito com o serviço , tal não quer dizer que seja culpa vossa .Saliento também que em cerca de 20 anos como cliente , a NOS tem sido sensível aos meus problemas e tem sempre resolvido as minhas questões , nesta questão é que se encontra mais renitente em instalar os extender , mas acredito que é uma questão que ficará resolvida no curto prazo .

É Pena, nem sabia da existência deste produto. Como tenho a box android na sala e como não era possível a comunicação por cabo desde o escritório tive que providenciar de maneira que lá chegasse um bom sinal de wi-fi. 

Adquiri ASUS ZenWiFi AC Mini CD6. Depois de facilmente instalado, também estou bastante satisfeito com o resultado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @FPedrosa e lamentamos. 

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário