Uma dúvida: O Hotspot ZTE MF920U, adquirido em uma loja NOS, é bloqueado? Caso seja, é possível fazer o desbloqueio? Vou viajar para fora da União Europeia e gostaria de utilizar o Hotspot com outro SIM Card.
Olá
O
O equipamento foi adquirido recentemente?
Bom dia,
Foi adquirido no início deste ano, se não me engano. Mas ao adicionar o IMEI no campo correspondente, aparece
O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.
Nas perguntas frequentes não vi nada sobre o Hostpot… Provavelmente terei de ir a uma Loja NOS...
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento, para o perfil
Obrigada
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento, para o perfil
Obrigada
Mensagem enviada. Obrigado!
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Eu tenho a mesma consulta. Foi adquirido no dia de hoje o Router NOS ZTE MF92OU em uma loja da NOS.
Fico no aguardo do seu contato
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Obrigado
Gostaria desbloquear o Router NOS Hotspot ZTE MF92OU para utilizar ele com outros SIM.
O router foi adquirido no dia de hoje 18/08/23 em uma loja NOS
Ja encaminhei mensagem privado ao
Fico no aguardo
à partida esse equipamento já está desbloqueado. experimente
Boa noite
O
Confirmamos, no entanto, que recebemos a sua mensagem. Vamos confirmar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
tenho um Hotspot ZTE MF920U, adquirido em uma loja NOS, é possível fazer o desbloqueio? Vou viajar para fora da União Europeia e gostaria de utilizar o Hotspot com outro SIM Card.
como posso faze-lo? todos os links que encontro no fórum a esta questão dão erro
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, em que data adquiriu o equipamento à NOS.
Obrigado
Sou cliente NOS
Eu tbm tenho o mesmo caso, conseguem ajudar me?
Tento aceder ao link mas está quebrado
Sou cliente NOS
Bom dia
Desde de 4 de julho de 2016, todos os equipamentos vendidos pela NOS são desbloqueados.
Caso tenha comprado antes desta data, sugiro que envie por mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Sou cliente NOS
Bom dia
Desde de 4 de julho de 2016, todos os equipamentos vendidos pela NOS são desbloqueados.
Caso tenha comprado antes desta data, sugiro que envie por mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Enviado, aguardo retorno! Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e sugestão do
Respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.