Skip to main content
Header
Kilobyte
June 30, 2021
Respondido

O Hotspot ZTE MF920U é bloqueado?

Uma dúvida: O Hotspot ZTE MF920U, adquirido em uma loja NOS, é bloqueado? Caso seja, é possível fazer o desbloqueio? Vou viajar para fora da União Europeia e gostaria de utilizar o Hotspot com outro SIM Card.

23 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 19, 2023

Boa noite @NC1

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Confirmamos, no entanto, que recebemos a sua mensagem. Vamos confirmar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 5, 2024

tenho um Hotspot ZTE MF920U, adquirido em uma loja NOS, é possível fazer o desbloqueio? Vou viajar para fora da União Europeia e gostaria de utilizar o Hotspot com outro SIM Card.

como posso faze-lo? todos os links que encontro no fórum a esta questão dão erro

João H.
Gestor da comunidade
February 5, 2024

Boa tarde, @camarocosta.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data adquiriu o equipamento à NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
André Vinícius Lima
Kilobyte
July 1, 2024

Sou cliente NOS
Eu tbm tenho o mesmo caso, conseguem ajudar me?
Tento aceder ao link mas está quebrado

Jorge C
Super User
Super User
July 1, 2024

Sou cliente NOS

Bom dia @André Vinícius Lima,

Desde de 4 de julho de 2016, todos os equipamentos vendidos pela NOS são desbloqueados.

Caso tenha comprado antes desta data, sugiro que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado.

André Vinícius Lima
Kilobyte
July 1, 2024

Sou cliente NOS

Bom dia @André Vinícius Lima,

Desde de 4 de julho de 2016, todos os equipamentos vendidos pela NOS são desbloqueados.

Caso tenha comprado antes desta data, sugiro que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o IMEI do equipamento que deve conter os 15 dígitos.

Obrigado.

Enviado, aguardo retorno! Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
July 2, 2024

Boa tarde @André Vinícius Lima,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do @Jorge C.

Respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 22, 2026

boa tarde.

tenho um hotspot ZTE Model: 920U e queria o seu desbloqueio. Contatei uma loja NOS e responderam que de momento não o poderiam fazer, pois não aparece nos equipamentos a desbloquerar. Como poderei efetuar o seu desbloqueio?

Jorge C
Super User
Super User
May 22, 2026

Boa tarde ​@joaquim franco

Basta que proceda conforme descrito neste artigo. 

Partilhe feedback connosco.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
May 22, 2026

Boa tarde ​@joaquim franco,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho do ​@Jorge C.

Em que data adquiriu o equipamento?

Obrigado