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Após negociar o novo contrato com a Nos, que foi , do router 3.0 para novo router 4.0 , a box Uma , etc .fiquei pior do que estava .



1- deixei de ter a Spor tv 4k , problema que esta para ser resolvido a mais de uma semana , nao sabem porquê ,a box nao descodifica ....

2- velocidades muito lentas com este router ando perto dos 9 a 10 mbps de Download e Upload 11 e 12 uma vergonha.

foi colocado o router novo no sabado , notei logo a playstation que travava muito , com o antigo jogava bem e como tenho varios computadores a trabalhar nao tinha esse problema as velocidades eram 60Mbps ou mais.

falei com eles e tentaram fazer uns ajustes, ficou na mesma.

terça feira veio um tecnico a minha casa , pensavam que era da casa , mas após varias medições estava tudo bem , trocaram o Router por outro , ficou na mesma ou ainda pior e nem consigo aceder ao meu router.. O tecnico de pois de varias tentativas , disse que era da zona e foi embora.



Entao telefonei para a Nos super chateado , e expliquei tudo o que se tinha passado e que queria sair da Nos e que o serviço era incompetente , disseram -me que iam resolver o problema , e ate a data de 3-agosto nao tive qualquer resposta .



voltei a falar com eles novamente e mais uma vez dei-lhes uma descompostura ,e deram-me um novo numero , de outra assistencia para falar com eles ( 21.....), esta nova assistência apos varios teste feitos nao me resolveu o problema , e passaram o assunto para MAIS UM OUTRO departamento dando uma estimativa de 3 dias uteis .

considero isto uma vergonha para o serviço que estamos a ter , nunca tive problemas de internet em casa com o outro Router trabalhando com varios computadores em casa e ainda a playstation.



Mesmo que me digam para esperar a resolução da parte técnica e vou pedir a reversao , mesmo para que fique registado



Desde ja isto chamasse Publicidade ENGANOSA
Porcaria barata depois é o que dá.

Quem tiver oportunidade que cancele essa treta de serviço prestado. A não ser que seja masoquista.

Enquanto não houver quebras, não há mexidas no serviço prestado, o marketing encarrega-se e o cliente desinformado e pouco exigente é mal servido.



Sejam exigentes!

Olá, @Luis Amorim.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

So pode estar a gozar? A mim mandaram ligar para a pcmedic e agora nao tenho saldo no telemovel faco o que? Ele nao se querem responsabilizar de os erros e bugs que o novo router tem e nao me mandam um tecnico trocar de equipamento. Estou numa situacao enganosa! Eu estou a ser obrigado a acabar a fidelizacao com um servico que nao é o que eu queria. Estou a ter problemas de configuracao de portas e mais ainda problemas varios tudo relacionado com este router.. tantas outra pessoas o mesmo! Epha pela primeira vez na vida me estou a sentir roubado! E forte! Isto é tudo uma grande robalheira onde para aderires ao servico sao todos fofinhos e disponiveis! Para fazer instalacao é ja amanha!!! Tens um problema.. Nao peco desculpa mas nao notamos nenhum problema no nosso sisitema!?!? Nos podemos mandar um tecnico a sua residecia mas tem u custo de 30 euros 😃... quando o preblema ah e como! Faco o que? Tenho de ligar para a pcmedic que é uma parceira mas tem um custo!! 


Olá, @Luis Amorim.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

So pode estar a gozar? A mim mandaram ligar para a pcmedic e agora nao tenho saldo no telemovel faco o que? Ele nao se querem responsabilizar de os erros e bugs que o novo router tem e nao me mandam um tecnico trocar de equipamento. Estou numa situacao enganosa! Eu estou a ser obrigado a acabar a fidelizacao com um servico que nao é o que eu queria. Estou a ter problemas de configuracao de portas e mais ainda problemas varios tudo relacionado com este router.. tantas outra pessoas o mesmo! Epha pela primeira vez na vida me estou a sentir roubado! E forte! Isto é tudo uma grande robalheira onde para aderires ao servico sao todos fofinhos e disponiveis! Para fazer instalacao é ja amanha!!! Tens um problema.. Nao peco desculpa mas nao notamos nenhum problema no nosso sisitema!?!? Nos podemos mandar um tecnico a sua residecia mas tem u custo de 30 euros 😃... quando o preblema ah e como! Faco o que? Tenho de ligar para a pcmedic que é uma parceira mas tem um custo!! 

 

E ligou para a PC MEDIC? Não ligava…

NOTA: nunca tive problemas de configuração de portas, mas também a minha rede não é muito exigente no que toca a configurações. Apenas no uso é que este Router 4 aninhava completamente, deixando de responder durante vários minutos por vezes…

Qual é o problema concreto no seu caso?


o apoio técnico não presta apoio a portas/configurações e por este motivo é que não é enviado técnico -» não é considerado avaria. Só a pcmedic é que pode concluir a avaria e neste caso relatar à NOS e custo devolvido.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Fabio jorge amaro correia

Olá @Guimas e @marcolopes

@Fabio jorge amaro correia, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde,

 

Comigo também tem sido um início de “namoro” complicado com o Power Router 4 mas neste caso é para configurar um AP da TP-Link.

Preparo tudo, a rede liga e o computador acede mas nunca fica estável durante muito tempo. Passado um tempo e alguma navegação começa com flutuações de rede constantes. É principalmente notório quando estou a fazer um download no Steam e acompanho o gráfico de velocidade. Parecem ondas!

Como o AP da TP-Link não é gigabit acabei com comprar outro que é, teoricamente, melhor. Isto a ver se retiro a questão do Fast vs Giga port da equação e ter a certeza que o problema não é do TP-Link.

A verdade é que quando não tenho o TP-Link ligado ainda não verifiquei o mesmo problema mas como parece estar dependente do tempo e do uso e o meu router está num bastidor com acesso muito difícil não é muito fácil estar a fazer testes durante uma hora.

Recebi o router novo hoje, vamos ver se muda alguma coisa.

 

Nota: Também tive questões com um switch Fast Ethernet que só disponibiliza por cabo 50 mbps.

Devia ser perto dos 100 mas a verdade é que é consistentemente 50, pelo que até coloco a questão se não é algo nas configurações do router que limita a velocidade com equipamentos menos “sofisticados”.


Boa noite, 

Já vi que afinal a NOS está a gozar com o pessoal.

Ando há muito tempo a tentar resolver um problema e agora depois de ler alguns dos tópicos aqui, consigo compreender a razão de que desde que vieram cá instalar um fabuloso router a coisa nunca mais foi a mesma e como pelos vistos não têm solução andam a empatar a coisa ao pessoal.

Já liguei diversas vezes e até hoje ainda aguardo a presença de um técnico para ver o problema, mas provavelmente estão á espera que eu ligue a pagar ainda mais.

Sinceramente este tipo de serviços devia ser mais transparente e acessível mas pelos vistos não o é.

Impingem a coisa, pagamos e prontos.

Amanhã veremos como será resolvida cara a cara a coisa na loja, caso contrário entra o advogado e não venham com contratos de fidelização porque afinal os telefonemas gravados devem servir para alguma coisa….vamos ver


Impingem a coisa, pagamos e prontos.

Amanhã veremos como será resolvida cara a cara a coisa na loja, caso contrário entra o advogado e não venham com contratos de fidelização porque afinal os telefonemas gravados devem servir para alguma coisa….vamos ver

 

Infelizmente é mesmo assim! E mesmo dentro do período dos 14 dias de LIVRE RESOLUÇÃO (caso o contrato seja celebrado à distância), depois de instalado o equipamento e activado o serviço, é um bico d’obra!!!

Antes de se meter num contrato de 2 anos deve investigar muito bem o que está a fazer...


Boa noite, 

Já vi que afinal a NOS está a gozar com o pessoal.

Ando há muito tempo a tentar resolver um problema e agora depois de ler alguns dos tópicos aqui, consigo compreender a razão de que desde que vieram cá instalar um fabuloso router a coisa nunca mais foi a mesma e como pelos vistos não têm solução andam a empatar a coisa ao pessoal.

Já liguei diversas vezes e até hoje ainda aguardo a presença de um técnico para ver o problema, mas provavelmente estão á espera que eu ligue a pagar ainda mais.

Sinceramente este tipo de serviços devia ser mais transparente e acessível mas pelos vistos não o é.

Impingem a coisa, pagamos e prontos.

Amanhã veremos como será resolvida cara a cara a coisa na loja, caso contrário entra o advogado e não venham com contratos de fidelização porque afinal os telefonemas gravados devem servir para alguma coisa….vamos ver

Eles podem e devem tentar a resolução do problema com a instalação do router 5.0, não penso que haja muito mais a fazer quando o 4, que já é bem conhecido pelas dificuldades que ele tem, começa a causar transtorno ao cliente. 

Eu tive o 4, desde que mudei para o 5 a estabilidade mudou radicalmente. 


Eles podem e devem tentar a resolução do problema com a instalação do router 5.0, não penso que haja muito mais a fazer quando o 4, que já é bem conhecido pelas dificuldades que ele tem, começa a causar transtorno ao cliente. 

Eu tive o 4, desde que mudei para o 5 a estabilidade mudou radicalmente. 

 

Eu sofri mais de 1 ano como piloto, e depois mais 1 ano e meio com utilizador “normal” https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191


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