Novo contrato -Power router ( 4.0 ) vergonha de serviço
Após negociar o novo contrato com a Nos, que foi , do router 3.0 para novo router 4.0 , a box Uma , etc .fiquei pior do que estava .
1- deixei de ter a Spor tv 4k , problema que esta para ser resolvido a mais de uma semana , nao sabem porquê ,a box nao descodifica ....
2- velocidades muito lentas com este router ando perto dos 9 a 10 mbps de Download e Upload 11 e 12 uma vergonha.
foi colocado o router novo no sabado , notei logo a playstation que travava muito , com o antigo jogava bem e como tenho varios computadores a trabalhar nao tinha esse problema as velocidades eram 60Mbps ou mais.
falei com eles e tentaram fazer uns ajustes, ficou na mesma.
terça feira veio um tecnico a minha casa , pensavam que era da casa , mas após varias medições estava tudo bem , trocaram o Router por outro , ficou na mesma ou ainda pior e nem consigo aceder ao meu router.. O tecnico de pois de varias tentativas , disse que era da zona e foi embora.
Entao telefonei para a Nos super chateado , e expliquei tudo o que se tinha passado e que queria sair da Nos e que o serviço era incompetente , disseram -me que iam resolver o problema , e ate a data de 3-agosto nao tive qualquer resposta .
voltei a falar com eles novamente e mais uma vez dei-lhes uma descompostura ,e deram-me um novo numero , de outra assistencia para falar com eles ( 21.....), esta nova assistência apos varios teste feitos nao me resolveu o problema , e passaram o assunto para MAIS UM OUTRO departamento dando uma estimativa de 3 dias uteis .
considero isto uma vergonha para o serviço que estamos a ter , nunca tive problemas de internet em casa com o outro Router trabalhando com varios computadores em casa e ainda a playstation.
Mesmo que me digam para esperar a resolução da parte técnica e vou pedir a reversao , mesmo para que fique registado
Desde ja isto chamasse Publicidade ENGANOSA
1- deixei de ter a Spor tv 4k , problema que esta para ser resolvido a mais de uma semana , nao sabem porquê ,a box nao descodifica ....
2- velocidades muito lentas com este router ando perto dos 9 a 10 mbps de Download e Upload 11 e 12 uma vergonha.
foi colocado o router novo no sabado , notei logo a playstation que travava muito , com o antigo jogava bem e como tenho varios computadores a trabalhar nao tinha esse problema as velocidades eram 60Mbps ou mais.
falei com eles e tentaram fazer uns ajustes, ficou na mesma.
terça feira veio um tecnico a minha casa , pensavam que era da casa , mas após varias medições estava tudo bem , trocaram o Router por outro , ficou na mesma ou ainda pior e nem consigo aceder ao meu router.. O tecnico de pois de varias tentativas , disse que era da zona e foi embora.
Entao telefonei para a Nos super chateado , e expliquei tudo o que se tinha passado e que queria sair da Nos e que o serviço era incompetente , disseram -me que iam resolver o problema , e ate a data de 3-agosto nao tive qualquer resposta .
voltei a falar com eles novamente e mais uma vez dei-lhes uma descompostura ,e deram-me um novo numero , de outra assistencia para falar com eles ( 21.....), esta nova assistência apos varios teste feitos nao me resolveu o problema , e passaram o assunto para MAIS UM OUTRO departamento dando uma estimativa de 3 dias uteis .
considero isto uma vergonha para o serviço que estamos a ter , nunca tive problemas de internet em casa com o outro Router trabalhando com varios computadores em casa e ainda a playstation.
Mesmo que me digam para esperar a resolução da parte técnica e vou pedir a reversao , mesmo para que fique registado
Desde ja isto chamasse Publicidade ENGANOSA
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.