Skip to main content
Header
Megabyte
February 1, 2020
Respondido

NOSTV

• February 1, 2020
  • 7 comentários
  • 215 visualizações

A aplicação NOSTV em todas as referências aparece como gratuita, no entanto em 5 horas consumiu 7 gigas de net móvel. Alguém sabe se isto é normal? 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @LÚCIO LOPES e @Guimas

@LÚCIO LOPES, confirma que os dados de consumo já se encontram atualizados? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

7 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 1, 2020

Tem um pacote nos4? Veja na área de cliente se foi retirado do plafond geral ou do plafond para uso de apps NOS que são 25gb

Megabyte
    February 1, 2020

Tenho o nos 5, foi retirado da net geral, neste momento estou ligado a uma rede Wi-Fi, mas consumiu os 7gigas na totalidade que tinha, não me permitia aceder a mais nada via net móvel 

Megabyte
    February 1, 2020

Bom fiz 2 reclamações por 2 caminhos diferentes, mas neste momento já parece que me actualizaram a conta para este mês, apesar de não terem respondido. Obrigado pela disponibilidade 

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    February 1, 2020

Olá @LÚCIO LOPES e @Guimas

@LÚCIO LOPES, confirma que os dados de consumo já se encontram atualizados? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 25, 2020

Também verifiquei que estava a ver no NosTv e retirou dados móveis, supostamente não é dos 25gb???

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 26, 2020

@a2gr https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx  

extra-large-retina.png

Grátis e sem gastar net

A app NOS TV é grátis e se tiver um pacote NOS, tem net móvel incluída 1. Pode fazer download dos seus programas preferidos e ver quando está offline
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @a2gr:grinning:

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.