A aplicação NOSTV em todas as referências aparece como gratuita, no entanto em 5 horas consumiu 7 gigas de net móvel. Alguém sabe se isto é normal?
Tem um pacote nos4? Veja na área de cliente se foi retirado do plafond geral ou do plafond para uso de apps NOS que são 25gb
Tenho o nos 5, foi retirado da net geral, neste momento estou ligado a uma rede Wi-Fi, mas consumiu os 7gigas na totalidade que tinha, não me permitia aceder a mais nada via net móvel
Bom fiz 2 reclamações por 2 caminhos diferentes, mas neste momento já parece que me actualizaram a conta para este mês, apesar de não terem respondido. Obrigado pela disponibilidade
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Também verifiquei que estava a ver no NosTv e retirou dados móveis, supostamente não é dos 25gb???
Grátis e sem gastar net
A app NOS TV é grátis e se tiver um pacote NOS, tem net móvel incluída 1. Pode fazer download dos seus programas preferidos e ver quando está offlineBem-vindo ao Fórum NOS
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.