Header
Respondido

NOSTV


A aplicação NOSTV em todas as referências aparece como gratuita, no entanto em 5 horas consumiu 7 gigas de net móvel. Alguém sabe se isto é normal? 

icon

Melhor resposta por Ana P. 1 February 2020, 18:34

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem um pacote nos4? Veja na área de cliente se foi retirado do plafond geral ou do plafond para uso de apps NOS que são 25gb

Tenho o nos 5, foi retirado da net geral, neste momento estou ligado a uma rede Wi-Fi, mas consumiu os 7gigas na totalidade que tinha, não me permitia aceder a mais nada via net móvel 

Bom fiz 2 reclamações por 2 caminhos diferentes, mas neste momento já parece que me actualizaram a conta para este mês, apesar de não terem respondido. Obrigado pela disponibilidade 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LÚCIO LOPES e @Guimas

@LÚCIO LOPES, confirma que os dados de consumo já se encontram atualizados? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Também verifiquei que estava a ver no NosTv e retirou dados móveis, supostamente não é dos 25gb???

Reputação 7
Crachá +5

@a2gr https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx  

extra-large-retina.png

Grátis e sem gastar net

A app NOS TV é grátis e se tiver um pacote NOS, tem net móvel incluída 1. Pode fazer download dos seus programas preferidos e ver quando está offline
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @a2gr:grinning:

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV

Muito obrigado

Comentário