A aplicação NOSTV em todas as referências aparece como gratuita, no entanto em 5 horas consumiu 7 gigas de net móvel. Alguém sabe se isto é normal?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialA aplicação NOSTV em todas as referências aparece como gratuita, no entanto em 5 horas consumiu 7 gigas de net móvel. Alguém sabe se isto é normal?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialTem um pacote nos4? Veja na área de cliente se foi retirado do plafond geral ou do plafond para uso de apps NOS que são 25gb
Tenho o nos 5, foi retirado da net geral, neste momento estou ligado a uma rede Wi-Fi, mas consumiu os 7gigas na totalidade que tinha, não me permitia aceder a mais nada via net móvel
Bom fiz 2 reclamações por 2 caminhos diferentes, mas neste momento já parece que me actualizaram a conta para este mês, apesar de não terem respondido. Obrigado pela disponibilidade
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Também verifiquei que estava a ver no NosTv e retirou dados móveis, supostamente não é dos 25gb???
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.