Skip to main content
Header
Kilobyte
June 19, 2017
Pergunta

Nos Wifi Fon. Não consigo ligar porquê?

Gostava de perceber porque razão não consigo ligar ao raio dos Hot-Spots NOS/Fon
- estou registrado na área de cliente
- o meu router está a partilhar a ligação
- Já experimentei em computador fixo e telemóvel
-Dá SEMPRE o mesmo erro - Não reconhece o user ou a password.

Quer eu use a App, qujer faça a ligação direta no browser.
Alguém já teve / resolveu esta questão?

21 Comentários

June 19, 2017
    Tome o seu Xanax e vá dormir, que isso de manha, passa.
    jmmmsAutor
    Kilobyte
    June 19, 2017
    ah!
    Já vi que o pessoal aqui anda bem disposto.
    Ana M.
    Moderador
    June 20, 2017
    Olá a todos,

É do vosso conhecimento que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda e partilha de ideias e conhecimento, sobre temas relacionados com telecomunicações e entretenimento. Por isso, e para que seja garantida a interação saudável da comunidade na resolução de problemas e partilha de sugestões, pedimos respeito mútuo entre os utilizadores.

Sugerimos que revisitem as Boas Práticas e os Termos e Condições do Fórum.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 20, 2017
    Cara Ana, agradeço-lhe a lembrança, que nao era necessária em relaçao a mim, visto que a falta de respeito foi unilateral.

Mas nao se preocupe, porque da maneira como as coisas decorrem, já nao é necessária a minha permanencia no forum, visto que têm no utilizador LCBC, uma pessoa que ajuda tanto a NOS como os outros utilizadores, e que é reconhecidamente, um dos melhores elementos que já apareceram neste forum.

Despeço-me portanto, com amizade, desejando a melhor sorte para o forum.

Cumprimentos

HAS
    Kilobyte
    November 30, 2017
    Bom, pegando no tema inicial, gostaria de reforçar que também eu - cliente há mais de 15 anos - sou utilizador FON e há muito tempo que estou impedido de aceder por não conseguir aceder, ou porque o login está incorreto ou porque a pass esta incorreta. Seja qual for a desculpa, não nos permite aceder mesmo pedindo uma nova pass...:(
    Oscar7
    Kilobyte
    November 30, 2017
    @carlosmarques000 que dados estás a usar? tens que usar os mesmos da área de cliente.
    November 30, 2017
    Este comentário foi enviado através de ligação NOS_WIFI_Fon com as condições que se seguem...

Login efetuado a primeira tentativa, com os mesmos dados de acesso a Área de Cliente e que já não sao alterados há vários meses...
    Os problemas relatados aqui no Forum parecem-me estar relacionados com demasiado "delay" na atualização dos dados de login. Alguns utilizadores confirmaram já por diversas vezes terem alterado os dados de acesso a Área de Cliente e no NOS_WIFI_Fon continuarem a só conseguirem login com os dados anteriores... outros nem isso...

FYI: Comentários a chamarem-me sortudo ou a aconselharem-me a procurar namorada... por motivos óbvios, estão dispensados 😉
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 7, 2021

Bom dia 

Acontece o mesmo comigo

Não estou a conseguir aceder em hotspots com as minhas credenciais 

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

Boa tarde @miguel castro,

Lamentamos o transtorno. 

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 7, 2021

O erro que Surge é que user ou pass errado, Ontem já troquei a pass , pois pensava que me tinha esquecido mas mesmo assim não dá