Skip to main content
Header
Boas,

Na zona onde trabalho agora não consigo ligar-me á única rede disponível (canal 10).

Ao ligar pede logo login mas ao carregar a página "a pensar algum tempo" aparece:



Página da Web não disponível



Não foi possível carregar a página da Web no endereço http://connectivitycheck.gstatic.com/generate_204porque:



net::ERR_EMPTY_RESPONSE



Mas só me acontece nesta rede. Em outras da NOS WIFI Fon em outros locais consigo entrar na página e fazer login.



O mais estranho é que esta tem boa cobertura sinal 90%.

Como se consegue resolver? Ou é a própria NOS a bloquear acessos????? É que tenho visto muitas reclamações acerca deste tema. Estou a precisar de fazer um contrato para outra morada mas desta maneira NOS é para esquecer.

A não ser que se dignem esclarecer - nos acerca deste problema e como resolver.
tambem tou com o mesmo problema
Olá, @Sofia Paiva, bem-vinda à comunidade. :)



Como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Boas, como já era de esperar a NOS não resolve e a única coisa que faz é tentar encobrir o problema protelando a assunção de incapacidade.

No início de Março deram o final do mês como data limite em que a equipa técnica teria o assunto resolvido. Nada.

No início do mês de Abril indicaram o dia 28/4 como o dia em que teriam resolvido. Nada.

Ainda estou para saber o que vão inventar agora. Talvez não liguem..

Só é de lamentar que aqui no fórum insistam em tentar convencer-nos a ligar para a linha de apoio. A NOS apregoa um serviço que é limitado e como tal não serve.

Comentário