Boas,
Na zona onde trabalho agora não consigo ligar-me á única rede disponível (canal 10).
Ao ligar pede logo login mas ao carregar a página "a pensar algum tempo" aparece:
Página da Web não disponível
Não foi possível carregar a página da Web no endereço http://connectivitycheck.gstatic.com/generate_204porque:
net::ERR_EMPTY_RESPONSE
Mas só me acontece nesta rede. Em outras da NOS WIFI Fon em outros locais consigo entrar na página e fazer login.
O mais estranho é que esta tem boa cobertura sinal 90%.
Como se consegue resolver? Ou é a própria NOS a bloquear acessos????? É que tenho visto muitas reclamações acerca deste tema. Estou a precisar de fazer um contrato para outra morada mas desta maneira NOS é para esquecer.
A não ser que se dignem esclarecer - nos acerca deste problema e como resolver.
Página 2 / 2
tambem tou com o mesmo problema
Olá, @Sofia Paiva , bem-vinda à comunidade. :)
Como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Boas, como já era de esperar a NOS não resolve e a única coisa que faz é tentar encobrir o problema protelando a assunção de incapacidade.
No início de Março deram o final do mês como data limite em que a equipa técnica teria o assunto resolvido. Nada.
No início do mês de Abril indicaram o dia 28/4 como o dia em que teriam resolvido. Nada.
Ainda estou para saber o que vão inventar agora. Talvez não liguem..
Só é de lamentar que aqui no fórum insistam em tentar convencer-nos a ligar para a linha de apoio. A NOS apregoa um serviço que é limitado e como tal não serve.
No início de Março deram o final do mês como data limite em que a equipa técnica teria o assunto resolvido. Nada.
No início do mês de Abril indicaram o dia 28/4 como o dia em que teriam resolvido. Nada.
Ainda estou para saber o que vão inventar agora. Talvez não liguem..
Só é de lamentar que aqui no fórum insistam em tentar convencer-nos a ligar para a linha de apoio. A NOS apregoa um serviço que é limitado e como tal não serve.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.