Skip to main content
Header
Kilobyte
June 2, 2025

NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta

Bom dia,

Já tive o router associado aos meus serviços, com gestão e criação de redes Wi-Fi para convidados, e no entretanto deixei de ter este mesmo router associado ao NOS Net. O equipamento Router 6.0 FTTH

Presumo que alguma actualização de firmware eliminou a minha rede Wi-Fi guest e agora não tenho acesso ao router via NOS Net.

O meu nº de cliente é o C*******

Agradecia indicações para poder voltar a gerir o router, obrigado.

20 Comentários

Guimas
Super User
Super User
June 2, 2025

Verifique na área  de cliente se tem o pacote de casa associado

Kilobyte
June 2, 2025

Viva Guimas, até gostava de saber como é que está associado, só tenho o NOS quatro.

Guimas
Super User
Super User
June 2, 2025

Parece estar sim, acho que pode tentar dessassociar e voltar a associar. Se não resolver, ligue ao apoio técnico deve haver alguma informação fora do sitio

Kilobyte
June 2, 2025

Tenho acesso ao router no browser 

João H.
Gestor da comunidade
June 3, 2025

Boa tarde ​@David Peres Alves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Está a realizar o login na app NOS NET com os mesmos dados de login da my NOS, onde tem a sua morada associada?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 3, 2025

Viva João, 

Sim estou a fazer o login com os mesmos dados.

Como já mencionei no início, eu tinha acesso ao router na nosnet.pt, tinha uma rede Wi-Fi para convidados e gestão do router, e no entretanto fiquei sem router associado à minha conta e a rede Wi-Fi para os convidados também desapareceu.

Como tal não sei mais…..  

Olaf
Super User
Super User
June 3, 2025

a pagina que mostra não é da app nos net mas sim do próprio router

Kilobyte
June 3, 2025

Ya é uma excelente observação 

Se fosse na nos net não estava aqui a perguntar nada 

E ainda se pudesse adicionar uma rede guest sem a nos net também não estava aqui a chatear ninguém 

Olaf
Super User
Super User
June 3, 2025

se desapareceu a sua conta, seja que por motivo for, sendo um requisito para aceder a nos net ter os serviços associado, parece obvio também que pode associar novamente? Ou não consegue também voltar associar? 

Jorge C
Super User
Super User
June 3, 2025

Boa tarde ​@David Peres Alves

Se já teve acesso e como perdeu configurações, sugiro que faça um reset diretamente no router. 

As credenciais de acesso estão no mesmo. 

Partilhe feedback. 

Obrigado.