Skip to main content
Header
Kilobyte
June 26, 2019
Pergunta

Nos Net - não conecta

Boa noite, estou desde ontem a tentar conectar o meu router, mas até ao momento (App e Net).

O que devo fazer?

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 27, 2019
    Boa noite, estou desde ontem a tentar conectar o meu router, mas até ao momento (App e Net).

O que devo fazer?

Bom dia, qual é o Router que tem instalado ? Se não sabe, pode verificar na sua Área de cliente, caso tenha os seus serviços registados, no separador Internet Fixa/Equipamentos.
    Kilobyte
    June 27, 2019
    O router que tenho indicado na minha área de cliente está obsoleto. Como posso atualizar?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 27, 2019
    O router que tenho indicado na minha área de cliente está obsoleto. Como posso atualizar?
    obsoleto como ? Tem lá alguma indicação ?

Kilobyte
    June 27, 2019
    Quando digo obsoleto significa que o aparelho que me aparece já foi trocado .
    O que me aparece é o seguinte:

Ana P.
    Moderador
    June 27, 2019
    Olá @Filipa Domingues ,

Sugerimos que reinicie o seu Router para garantir que as atualizações estão a ser realizadas corretamente. Assim que a luz do painel frontal fixar na cor Azul, pedimos que teste novamente e faça um teste de velocidade, o qual pode aceder aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️

Obrigada!
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 27, 2019
    Já fiz isso 2x.
    Continua igual
    Ana P.
    Moderador
    June 27, 2019
    @Filipa Domingues ,

Consegue aceder através de wi-fi do equipamento pelo qual está a tentar ligar? Ou para além da dificuldade de ligação através da app também não consegue ligar por wi-fi? ☺️
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 27, 2019
    Consigo ligar por wifi, mas não consigo aceder ao router, nem na app nem por website
    Ana P.
    Moderador
    June 27, 2019
    @Filipa Domingues ,

Aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma?

Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️
    Kilobyte
    June 27, 2019