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Pergunta

Nos Net - não conecta


Boa noite, estou desde ontem a tentar conectar o meu router, mas até ao momento (App e Net).

O que devo fazer?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 27 de junho de 2019
Filipa Domingues escreveu:
Boa noite, estou desde ontem a tentar conectar o meu router, mas até ao momento (App e Net).

O que devo fazer?

Bom dia, qual é o Router que tem instalado ? Se não sabe, pode verificar na sua Área de cliente, caso tenha os seus serviços registados, no separador Internet Fixa/Equipamentos.

O router que tenho indicado na minha área de cliente está obsoleto. Como posso atualizar?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 27 de junho de 2019
Filipa Domingues escreveu:
O router que tenho indicado na minha área de cliente está obsoleto. Como posso atualizar?

obsoleto como ? Tem lá alguma indicação ?


Quando digo obsoleto significa que o aparelho que me aparece já foi trocado .
O que me aparece é o seguinte:


Ana P.
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  • 27 de junho de 2019
Olá @Filipa Domingues ,

Sugerimos que reinicie o seu Router para garantir que as atualizações estão a ser realizadas corretamente. Assim que a luz do painel frontal fixar na cor Azul, pedimos que teste novamente e faça um teste de velocidade, o qual pode aceder aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️

Obrigada!

Já fiz isso 2x.
Continua igual

Ana P.
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  • 27 de junho de 2019
@Filipa Domingues ,

Consegue aceder através de wi-fi do equipamento pelo qual está a tentar ligar? Ou para além da dificuldade de ligação através da app também não consegue ligar por wi-fi? ☺️

Consigo ligar por wifi, mas não consigo aceder ao router, nem na app nem por website

Ana P.
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  • 27 de junho de 2019
@Filipa Domingues ,

Aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma?

Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️







Ana P.
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  • 27 de junho de 2019
@Filipa Domingues ,

Pedimos que atualize a sua aplicação selecionando:

  • Configurações ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS NET
  • Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e dê-nos o seu feedback, por favor.

Obrigada,
fiz o procedimento, mas continuo com as mesmas mensagens.

Ana P.
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  • 27 de junho de 2019
@Filipa Domingues ,

Queremos ajudá-la. Lamentamos não conseguir auxiliar com os despistes já realizados. 😥

Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade. Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Obrigada.

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