Boa noite, estou desde ontem a tentar conectar o meu router, mas até ao momento (App e Net).
O que devo fazer?
Página 1 / 1
O que devo fazer?
Bom dia, qual é o Router que tem instalado ? Se não sabe, pode verificar na sua Área de cliente, caso tenha os seus serviços registados, no separador Internet Fixa/Equipamentos.
O router que tenho indicado na minha área de cliente está obsoleto. Como posso atualizar?
obsoleto como ? Tem lá alguma indicação ?
Quando digo obsoleto significa que o aparelho que me aparece já foi trocado .
O que me aparece é o seguinte:
O que me aparece é o seguinte:
Olá @Filipa Domingues ,
Sugerimos que reinicie o seu Router para garantir que as atualizações estão a ser realizadas corretamente. Assim que a luz do painel frontal fixar na cor Azul, pedimos que teste novamente e faça um teste de velocidade, o qual pode aceder aqui.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada!
Sugerimos que reinicie o seu Router para garantir que as atualizações estão a ser realizadas corretamente. Assim que a luz do painel frontal fixar na cor Azul, pedimos que teste novamente e faça um teste de velocidade, o qual pode aceder aqui.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada!
Já fiz isso 2x.
Continua igual
Continua igual
Consegue aceder através de wi-fi do equipamento pelo qual está a tentar ligar? Ou para além da dificuldade de ligação através da app também não consegue ligar por wi-fi?
Consigo ligar por wifi, mas não consigo aceder ao router, nem na app nem por website
Aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Pedimos que atualize a sua aplicação selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS NET
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e dê-nos o seu feedback, por favor.
Obrigada,
fiz o procedimento, mas continuo com as mesmas mensagens.
fiz o procedimento, mas continuo com as mesmas mensagens.
Queremos ajudá-la. Lamentamos não conseguir auxiliar com os despistes já realizados.
Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade. Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.