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Boa noite, estou desde ontem a tentar conectar o meu router, mas até ao momento (App e Net).



O que devo fazer?
Boa noite, estou desde ontem a tentar conectar o meu router, mas até ao momento (App e Net).



O que devo fazer?


Bom dia, qual é o Router que tem instalado ? Se não sabe, pode verificar na sua Área de cliente, caso tenha os seus serviços registados, no separador Internet Fixa/Equipamentos.
O router que tenho indicado na minha área de cliente está obsoleto. Como posso atualizar?
O router que tenho indicado na minha área de cliente está obsoleto. Como posso atualizar?

obsoleto como ? Tem lá alguma indicação ?


Quando digo obsoleto significa que o aparelho que me aparece já foi trocado .

O que me aparece é o seguinte:




Olá @Filipa Domingues ,



Sugerimos que reinicie o seu Router para garantir que as atualizações estão a ser realizadas corretamente. Assim que a luz do painel frontal fixar na cor Azul, pedimos que teste novamente e faça um teste de velocidade, o qual pode aceder aqui.



Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️



Obrigada!
Já fiz isso 2x.

Continua igual
@Filipa Domingues ,



Consegue aceder através de wi-fi do equipamento pelo qual está a tentar ligar? Ou para além da dificuldade de ligação através da app também não consegue ligar por wi-fi? ☺️
Consigo ligar por wifi, mas não consigo aceder ao router, nem na app nem por website
@Filipa Domingues ,



Aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma?



Ficamos a aguardar o seu feedback. ☺️












@Filipa Domingues ,



Pedimos que atualize a sua aplicação selecionando:




  • Configurações ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS NET
  • Limpar dados ou armazenamento

Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e dê-nos o seu feedback, por favor.
Obrigada,

fiz o procedimento, mas continuo com as mesmas mensagens.
@Filipa Domingues ,



Queremos ajudá-la. Lamentamos não conseguir auxiliar com os despistes já realizados. 😥



Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade. Saiba como entrar em contacto connosco aqui.



Obrigada.

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